Wednesday, September 19, 2007

VERY GUILTY PLEASURE

Fica meio difícil para uma pessoa bem resolvida como eu, noveleira assumida, fã confessa de Latino e Luciana Gimenez, freqüentadora de festas assim e habituée do Buraco Quente encontrar alguma preferência que ainda me constranja.

Mas a corrente surgiu de maneira tão espontânea no Blog do Fê que eu não consegui ficar de fora. E vim também aqui protestar abertamente contra quem pensa que Smooth é uma canção indigna.

Lembrei de uma música ridícula que eu ouvi na minha viagem ao Sul e que martelava insistentemente na minha cabeça. Tentei resistir, mas quando meu irmão chegou de Brasília com o CD, eu copiei, preciso confessar:



Eu nunca ouvi esse negócio aqui no Rio e isso sempre me intrigou, já que parece ser uma daqueles hits que ganharam o Brasil de ponta a ponta.

Entendam, crianças, que isso sim é vexatório. E algo que estou admitindo aqui pela primeira vez diante de vocês.

É melhor alegar memória afetiva ( travelsickness!) ou insanidade temporária (provocada por breve contato com bofescândalo gaudério)?

Meu único consolo é saber que ninguém vai aguentar assistir mais do que dois segundos desse vídeo e que desta forma minha tara se manterá secreta.

Eu vou fazer um leilãaaaaaaaaaao/ quem dá mais pelo meu coração? ( ...) esou aqui tão perto/ me arremate pra vocêeeeeeeeeeeee....

25 comments:

fabiana said...

Putaquepariu! Essa música é um dos meus pesadelos constantes nas Lojas Americanas. É um dos motivos de eu sair de lá correndo!

Marion said...

Ahahhaha, que música heim? Juro que não conhecia, se bem que não esperei até chegar a hora do refrão, que assim possivelmente me faria sacar que música é...

Mas é bem caipirão mesmo!!!

E bem guilty pleasure também!

Beijos

Renata said...

se liga Andrea, minha melhor amiga ouve isso aí no talo!hahahaha

e a cada visita dela meu repertório se diversifica ainda mais!

mas eu nem reclamo, pq quem tá na chuva...

Renato said...

Ai, sei lá... Eu não diria que gosto da música, mas se estivesse bêbado em um ambiente em que todos gostassem dela e cantassem e dançassem e batessem palma... Eu provavelmente cantaria também! kkkkk...
Mas não copiaria de um CD.

Ah, adorei a playlist do VJ da festa do post "Don't stop the music".
Só não é mais legal do que meu "Spin-off's"! Huahahahuaha!!!
Morra de weja!

Uscia said...

Ola...
Leio seu blog ja faz um tempinho, mas anonima sabe? Nunca escrevi aqui pra ti... Eu acho q nao pelo menos...
Mas depois dessa musica... Olha... Nao sei se eles sao do sul, mas o nome deles eh Cesar Menotti e Fabiano. E eu sou gaucha, escutei eles muito na praia!
La toca demais essas musicas deles! Mas essa ainda eh a melhorzinha!
Bjo. Bjo.

Andrea said...

Em MInas tb, Fabi? Aquu no Rio não toca, jeimanera.

Marion, vc fez bem...se vc ouvir esse refrão ela não vai mais sair da sua cabeça.

Rê, eu reconheço que a música é patética mas é bom a gente saber de vez em quando o que vai pelos MP3 das pessoas. Ninguém é uma ilha.

Renato, a proposta é justamente essa. E vc anda modesto, hein? O que vc tá tomando para auto-estima? (Por favor, não responda)

Ucsia, por que tão quietinha? Eu ouvi essa música pela primeira vez na praia tb...Praia de Pelotas, sabe? rs

Volta sempre.

Elise Machado said...

HAHAHAHAHAHAHA

Renato said...

Hahahah...
Não sei se vc viu minhas resposta ao seu comentário no meu blog, mas eu também acho "Fio da meada" e, principalmente, "As ligações perigosas" muito legais!
Pronto, me redimi. Agora chega.

Renata said...

Andrea, eu gosto de 'como um anjo'

pronto, confessei!

hahahaha

anouska said...

achei a letra de uma poesia ímpar, hihihihihihi...

Anonymous said...

São de BH...por isso a Fabiana não aguenta mais escutar.
E realmente aqui foi/é um sucesso.

Anonymous said...

alguem que comentou ai pra cima tem o cd lá lá lá!

Andre Viegas said...

Eu INSISTO em não assumir culpas dessas.

(eu consegui passar dos dois segundos)

Isabel said...

Nunca ouvi falar dessa dupla e nunca ouvi essa musica antes....
eles fazem sucesso mesmo??? Nem bonito eles são...
andrea esta surtada...

Isabel said...

[Rê] a musica como um anjo é do zezé de camargo, pelo menos que conheço elas faz tempo na voz deles...
Sim eu ja tive uma fase que gostava de musica sertaneja.

Ana said...

Eu só sei que dou pra esse carinha do Matchbox (o Rob Thomas) a qualquer hora do dia ou da noite, na posição que ele preferir.

(Aqui nem vou pedir desculpas por desabafar.)

Cinthya Rachel said...

andrea... hehehehehehe. o sotaque gaudério é que é bom, é ou não é? vai ver que é isso..

A Jana e o Ti said...

ele

eu odeio a música e os caras...
afff.

tudo ridículo. hahahaha

humpf!

Renata said...

ai, eu perdi o pudor desde que me pegaram cantando em público, registraram e publicaram...

hahahahahahah

eu não dou dinheiro pra eles, não compro cd, mas que sei cantar algumas músicas eu sei!!!

Cruela Veneno da Silva said...

Preocupa com isso não...

todo o mundo é assim... vira e mexe gama no sertanejo.

(do calcinhas no box)

anouska said...

e eu, que até hoje canto "seu guarda eu não sou vagabundo, não sou delinquente, sou um cara carente; eu dormi na praça, pensando nela!!!!" adouro!

*

*

e, cara, eu não perco aquela turnê por nadinha nesse mundo. eu, paul e gui na primeira fila! bj

Fê Guimarães said...

O quê? Brincou que aí no Rio não toca Cesar Menotti e Fabiano? Meu irmão baixou todas as músicas dessa dupla e ouve à exautão! Tô quase mandando o arquivo dele pra lixeira! Aqui no interiorrrrrr, "Leilão" está no top ten de dez entre dez churrascos de fundo de quintal nos fins de semana... iécow!

Andrea said...

Nunca, fer. Eu até pensava que o nome da dupla fosse "Cesar & Minocchi" hahahaahahahah

Quando acabar a semana farroupilha eu vou pôr esse refrão no meu about me do Orkut. hihihihih

Helen said...

andrea, Smooth tem maracas. Qualquer coisa que tenha maracas em sua composição é vergonhoso. Mas olha, amiga, te dou a maior força pra tentar uma rehab aí, porque o 'Menochio' é grave, heim rsrsrsr

Fê Guimarães said...

Hummm! Com o refrão no seu about me, vai chover oferta!