Sunday, September 09, 2007

It's Britney, bitch!

Ainda bem que a frase-chamada de Gimme more identificava a melancólica figura pançuda e semi-nua que mal conseguia se mexer entre os bailarinos na abertura do VMA.

Só eu fiquei acordada para conferir o retorno da outrora musa teen?

Será que alguém pensou que aquele cabelo sebento e irretocado ajudaria a compor um look despojado?

Ou será que Brit simplesmmente resolveu se assumir como senhora do trailler-trash-lifestyle mesmo no palco?

Ou vai que ela ainda se enxerga como nessa foto aí do lado?

Ou simplesmente não se enxerga?

Ah, eu acho que gostei de verdade da música.

Ou talvez eu esteja apenas desejando secretamente que Rihanna, já premiada, se cale de uma vez por todas.

Tá, eu não sei mais de nada.

14 comments:

Ana said...

eu nem ouvi, mas já gostei!

e pra que noção quando se ganha um salário como o dela?

Olha...e se eu pudesse entrar na sua vida... said...

cara, realmente era uma pança, hein?

e rihanna com a porra da umbrella-ellla-ella.... saquinho!

Marion said...

Não vi! Mas vou procurar ver o vma. Ah, o vídeo da Britney está como proibido no link que você colocou... agora ficarei curiosa!

Olha, não vou muito com a cara dela, mas torço que ela se recupere. Triste vê-la tão decadente. Agora, juro que se eu perceber que gosto de algum música da Britney eu tenho uma síncope!!!!

Beijos

Andrea said...

É bem legal, Ana.

Mari, Deus sabe o quanto eu luto pela flexibilização de padrões...eu acho que os gordinhos tem de ter vez, os velhos também...desde que eles próprios não exaltem o outro lado. A Britney não estava bonita com aquela (tá...modo de dizer) roupa e ponto.

Marion, eu gosto muito de música pop e os produtores da Britney sabem tudo. "Toxic" é tipo uma das minhas músicas favoritas... NA VIDA! hahahahah

Eu me divirto com a decadência dela, que se tornou uma pessoa mais interessante para mim.

Marion said...

Déia, ví a apresentação. No you tube tem um vídeo : http://www.youtube.com/watch?v=reHQoHRyii0


Eu diria que ela não estava focada na apresentação. Parecia sem vontade de dançar. Será que ela não entendeu que este seria o grande retorno dela? Disperdiçou a chance com catigoria! A melhor auto-sabotagem dos últimos tempos!

Andrea said...

Troquei meu link pelo seu, patry! Valeu.

E vi de novo...parace que ela tava em cãmera lenta, né?

fabiana said...

Nem achei ela a pessoa mais gorda da face da terra, achei que ela fosse estar mais embarangada! Deve ter malhado umas 15 horas por dia essa semana que passou!

E tipo, o que é o cabelo-voz-persona de Rihana! Écow!

Andre Viegas said...

A apresentação foi pífia. Mas a música não é horrível.

Helen said...

Eu 'descobri' a música nova na semana passada. Tive que dar o braço a torcer, é boa!
E não consegui ficar acordada pro VMA, preciso seguir os links aí pra ver antes de falar mais bobagem...

Cinthya Rachel said...

vi as fotos! só acho triste, muito triste....

Cinthya Rachel said...

pronto, consegui assistir. Nossa, parecia que ela tinha fumado maconha e tava meio fora do ar. os bailarinos ajudando-a a subir e descer aquele degrauzinho. ela tava sem energia, meio drogada muito bizarro.

Helen said...

Assisti!

It's Britney Bitch!
Chapada, total. E olha, top e shortinho com pancinha e celulite reinando? Sei não, aparentemente nem a platéia masculina se entusiasmou.

A Jana e o Ti said...

Sabe o que dá dó? Assitir de novo o clipe de Slave 4 U e comparar a menina sedutora, que deixava muito marmanjo babando, com isso que ela virou agora... É de fazer dó o que essa menina fez com ela mesma...

Fê Guimarães said...

Me decepcionei com a performance. Mas a música é legal e, apesar das formas meio roliças, nem achei que ela tava feia. Mas desperdiçou a chance de fazer um big return...