Monday, September 17, 2007

And the winner is...

A Galega andou filosofando acerca de perdão e vingaça num momento em que essa conversa não podia ser mais apropriada.

Uma semana exata após o fiasco da Nonô no VMA, sua arquirival Christina Aguilera - freqüentadora assídua de todas listas de mais mal vestidas - surge linda e esvoaçante em cima de um piano com Tony Bennet a seus pés.

Pago dérreal pelo nome do estilista, porque fugir do clichê camisolão na hora de vestir uma grávida é um achievement digno de fazer designer virar santo.

Dizem que Britney tentou de todas as maneiras se apresentar nos Emmy awards 2007 como forma de se redimir pelo domingo passado, mas ninguém quis se arriscar.

E a cerimônia foi mesmo marcada por muito dinamismo, com monólogos engraçadíssimos e apresentadores escolhidos à dedo. Tá, eu sei que sou a única pessoa a considerar o stand-up comedy a mais perfeita forma de arte. Podem abstrair esse parágrafo.

Ah, a premiação! Um justo e belo farewell a The Sopranos e umas coisas doidas do tipo Terry O´Quinn vencer por Lost justo no ano em que todo mundo odeia o Locke e a Katherine Hagel derrotando as colegas de elenco muito melhores e ainda sendo listada como bem vestida com aquele visual gastei-só-dois-minutos. Ela fez macumba para o mundo, só pode.

A propósito, a melhor cobertura do tapete vermelho, dos alertas vermelhos e dos milhões de vestidos vermelhos está aqui.

Não, America Ferrara de Betty, a feia não apareceu num-jeans-viajante azul. Isso sim seria radical e surpreendente. Mais do que o sucesso de pública e crítica que essa série alcançou nos EUA.

Tinha muito homem bonito também. Pena que a Kyra Sedwick não ganhou dessa vez. Não teve close do Kevin Bacon aplaudindo apaixonadinho como a Renata gosta.

Eu também adoro os casais que super-se-incentivam. E que rendem bons momentos diante das câmeras, claro.

Aliás, acho que esse Emmy 2007 vai entrar para a história como justamente o ano em que X-tina se vingou pela MTV ter optado por captar a reação do Justin bem na hora do beijo dela naquela outra festcheeenha de 2003.

Nem tão frio assim o prato, vamos combinar.

15 comments:

Cinthya Rachel said...

realmente o vestido da Cris abalou! Mas eu gostei do vestido da Katherine Hagel, gostei mesmo, só não curti a manguinha. Sera que só eu gostei? Beijos

Isabel said...

Eu assisti sem legenda e sem tradução simultânea, mas para ver quem iria ganhar os prêmios pq não entendi nada do que tavam falando...
Semana que vem quero ver com legenda para entender pq aquele povo ria tanto kkkkkkk

Andrea said...

Bel, os mais engraçados foram o Ray Romano e o Steve Carrel. Mas para entender a graça desse segundo vc precisa estar familiarizada com The Office.

Muita coisa engraçada não tinha texto. Tipo a apresentação da categoria roteiro de show de variedades.

Cynthia, se você, os jornalistas do Yahoo e a renata-tantos-clichês gostaram , sou eu mesmo a errada.

Eu odeio vestidinho tipo princesa, e as alcinhas eu tive vontade de cortar.

Teve uma que eles acharam mal- vestida que para mim tava linda; aquela mulher que ganhou por My name is Earl.

Renata said...

o vestido é realmente divino e concordo com vc no que diz respeito a sair do lugar comum 'camisolinha pra grávida'

mas não tenho cable e não posso comentar o Emmy...

e a Nonô, mais uma vez se fu...

Andrea said...

Gente, o TE DOU UM DADO concorda comigo sobre a Katherine Hegel... adorei! Alívio.

Ana said...

Linda? Sorry, não captei a ironia.

Marion said...

Não vi o emmy. Preciso buscar uma reprise. Beijos

fabiana said...

Cristina Aguilera é a tradução do mau gosto, a começar pelo cabelo cor e corte anos 40! Breeggaaaaa!!

Não gostei do vestido da Katherine, geralmente essas branquelas que usam branco e cabelo preso ficam parecendo Nicole Kidman alma penada. E geralmente tem unhas vermelhas para contrastar. No way!

Mais tarde verei as 127 fotos do tapete vermelho e volto aqui, adoro essas coberturas de prêmios!

E pára tudo: Kevin Bacon tá com a Kyra Sedwick e eu sou a última a saber?

A Jana e o Ti said...

Repara, repara, repara! Repara no detalhinho por debaixo do vestido 'sou uma purpurina': ELA TEM CULOTEEEEE! Ai, que alívio! Prontodesabafei. Nunca, nunquinha mais reclamo do meu. Afinal, sou só uma pobre mortal, e até 'estrelas' têm culotes.

Andre Viegas said...

Kyra Sedwick... ô coisa linda.

Ana said...

Ô mulher desinformada! Kevin Bacon tá casado com a Kyra Sedwick tipo assim, desde sempre!

Cinthya Rachel said...

que errada nada Andrea, gosto é gosto, ue. Eu nao gostei da manguinha daquele vestido, fiquei intrigada digamos. Se vcs quiserem ver mais vestidos e dar palpite corram la www.elise-saladamista.blogspot.com Beijo

Fê Guimarães said...

Fiquei com preguiça de Emmy esta ano... vamos ver se me animo a ver a reprise.

Anonymous said...

O Locke SEMPRE foi um saco! rs...

Renata said...

tomara que ela lance um livro depois com dicas pra grávidas e tal. pq eu acho que só terei filhos um dia se souber de um jeito de fugir das roupas de grávida.

roupa de grávida a gente só usa se não tiver barrigão embaixo!