Monday, September 10, 2007

Eles também perderam o VMA

Num ano cheio de novidades musicais realmente criativas e divertidas como Lily Allen e Amy Winehouse o público norte-americano preferiu escolher uns tais Gym Class Heroes (fãs, perdoem a ignorância) como best new artist. Mas esse negócio de misturar tudo com Hip Hop não é meio 1999?

Minha torcida nem estava com as garotas. É sou é louca por esses novos caras aqui embaixo:



Não sei quanto a vocês, mas esse assobio sempre melhora o meu dia. E o clipe é uma fofura, não?

No fim fico até feliz que eles estejam na boa companhia dos que não levaram aquele astronauta horroroso para casa.

14 comments:

Pedrita said...

ih amiga, não consegui ver não, os assobios estão desafinadérrimos, sorry. beijos, pedrita

Andrea said...

A-ha...são vc e seus amigos fãs de ópera que votam, né???

Renata said...

fofos mesmo!

Anonymous said...

gym class heroes são os caras daquela música "barará, barará, take a look at my girlfriend..."
:-)
e peter bjorn e john são tudo! essa música é o máximo.

Andrea said...

Eu sei, Tati...eles têm bem mais hype que os suecos e talz, mas sãomenos relevantes que as meninas , concorda?

(Ai, que vergonha vc ler qq opinião minha sobre música)

Andrea said...

Rê, esse clipe funciona muito em aula de Inglês.

Andrea said...

E será que a sombrinha da Rihanna ñão está para 2007 como os Fine Young Cannibals (onde estarão?) estavam para 1991?

Andre Viegas said...

Er... o clip é bem boladinho, mas a voz do cara... >$

Ele fez aula de canto com a Britney?

Anonymous said...

vergonha pq, sua doida?
:-)
"young folks" foi a música de um comercial que super bombou em bsas no ano passado. vale baixar o cd todo ou pelo menos "paris 2004" e "amsterdam".

da rihanna, eu só gosto da umbrella-ella-ella-eh-eh.

Wally said...

O clipe não está com cara de South Park mais sofisticado???

Alias, parabéns pelo visual novo do blog!!

Renata said...

Andrea, eu senti esse potencial mesmo!

de manhã eu tava meio correndinho, tava desmanchando a gadanha e digitando, por isso tava meio monossilábica, mas sabe que eu 'xonei' na musiquinha?

Andrea said...

Ih, foi assim comigo também, Rê...meu amigo tinha um CD eu mal entrava no carro dele já ia correndo ouvir.

Os meus alunos amam.

Andrea said...

Wally, o clipe pode até ter um visual parecido, mas é 100 % meiguice.

Galega said...

adorei o layout!deeeeeeeez!