Thursday, September 06, 2007

CACURA LOVER

-

Agradecendo a certa loira pelo delicado presente, e preocupadíssima como futuro de um planeta em que solteiras em perigo consideram Fábio Júnior digno, resolvi retribuir com uma singela listinha de homens acima de cinqüenta anos que realmente valem à pena.

Eu façuuuuuuuuuuuuuuuuu:

Dennis Quaid, Miguel Paiva, Bruce Willis, Denzel Washington, Daniel Dantas, Mel Gibson, Chico Alencar, Oscar Magrini,Liam Neeson, Billy Bob Thornton, Evandro Mesquita... e ainda aceitando sugestões.
*
O bom feriado eu desejo a todos - cacurófilos ou não - que passarem por aqui.
E juízo. (Mas não muito!)

20 comments:

Anonymous said...

Faço MUITO um quase-cacura (se tomarmos os cinqüentinha como critério): Sean Penn.

Ai, ai... diliça...

Renata said...

Denzel e Daniel com certeza!

Beijocas

Marion said...

Da listinha eu amo o Daniela Dantas, o Denis Quaid e o Denzel!!!

No momento não lembro de mais nenhum... ah, lembrei : AL PACINO!!!

Mas eu ainda prefiro os mocinhos!
Beijo

Anonymous said...

G-seu...Evandro Mesquita nãooooooooooooooooooooo

o farol dele anda baixo demais. Agora esta apenas a dois passos do inferno!

Anonymous said...

Acrescento à lista Andy Garcia, Steve Martin, John Schneider (Jonathan Kent de Smallville) e meu preferido: Peter Coyote. Ui!

Será que dá pra Scott Patterson (Luke de Gilmore Girls) entrar? Ele completa cinquentinha ano que vem!!! :P

Difícil essa lista...
Quando a gente começa a pensar aparecem tantos!

Ana said...

Que papo é esse de pegar Oscar Magrini? Quer acabar com os nossos anos de amizade?

Galega said...

eu quero o Carlos Alberto Riccelli p/ mim!

A Jana e o Ti said...

Bruce Willis, Mel Gibson! Identificoooo!
Mas Evandro Mesquita, colega, Evandrão?!?!?!
E que juízo o que, deixa isso pra depois do feriado.
Bjos.

Helen said...

hahahahahahahahahahahahahahhahhhahaha
Evandro Mesquita!
hahahahahahahahahahahahahahahahahahah

A minha sugestão é o Hugh Laurie.

Renata said...

Cris Noth, honey! O Mr Big!

a-lo-ow!

Andrea said...

hugh laurie tá com 48 ainda....mr.big, 53, não acredito! topo da lista

Andrea said...

Riclelli: 61 anos....me dá vontade de começar uma nova lista com ele, Chico Buarque, Jack Nicholson, Harrison Ford...se eu acabar pegando o Sean Connery não me culpem.

Helen said...

Impressão minha ou a lista dos que já estão próximos do cabo da boa esperança é mais suculenta do que a dos recém-nascidos? Fora o apelo de 'aproveite antes que acabe'...

Fê Guimarães said...

Daniel Dantas? Really? Da sua lista, só Oscar Magrini e Liam Neeson. Não sou muito chegado em cacura...

Andre Viegas said...

Eu demorei a sacar o q significava "cacura". Cada gíria q vcs inventam, caramba.

Bom, ainda faltam uns anos pra chegar lá. Só espero aterissar em boa forma ;)

A+

Renata said...

faço, mas faço muito o dennis quaid.

da sua lista, o miguel paiva, bruce willis, denzel washington e, hum, evandro mesquita, hahahahaha

Andrea said...

Helen, troféu shidoshi para você.

Fer e WL, em algum universo NÓS já somos cacuras.

Rê, o Dennis é imbatível...não é à toa que abre a lista e foi o campeão de validation nos comments.

Pedrita said...

vixe, não curto homens que falam como o evandro mesquita. richard gere é tudo de bom. ralph fiennes tb. harrison ford. e fábio junior tá caidinho, caidinho e continua se achando. tb com aquele qi não dá pra ficar muito espertinho e ter outros atrativos. beijos, pedrita

fabiana said...

Oscar Magrini? Never! Never!

Eu faço o Denis Quaid bonito, tmabém!

Andre Viegas said...

É, Xará.

Dos/das teenagers, creio.

=P