Monday, September 10, 2007

Ele também precisa de um abraço

Ok, ele é lindo, engraçado, fala com sotaque e tem um corpo de umidificar até o super árido sertão nordestino.

Mas será que é realmente por acaso que o Mathew Macounaghey é fotografado quase que diariamente fazendo exercícios sem camisa?

Confiram.

Eu já entendi que ele é gostoso mas não lembro do último filme de sucesso em que ele esteve. Será que ele tava vestido e eu não reconheci?

Sorry, gorduchas, mas eu acho que é dele que andam falando por aqui.

Alguém se habilita a oferecer um pouco de afeto a essa alma carente?

44 comments:

fabiana said...

Eu lembro de um dos últimos filmes dele, com Penélope Cruz, Saara!

Cara, ele não precisa de filme de sucesso para estar em alta! Como com farofa!

Andrea said...

Eu lembro dele fazendo par romãntico com Sarah Jessica Parker numa história em que ela...arm...era louca por sapatos. (!!!)

Eu acho que ele devia procurar trabalho de verdade emvez de passar o dia na praia se ele quer mesmo fazer machetes.

Vivien Morgato : said...

Eu adoro o jeito sorvetão dele.
Agora sem camisa é pra matar uma cidadã de bem....rs

fabiana said...

Vou perguntar se ele quer trabalhar lá em casa... hhahha

Andrea said...

Eu lavaria muita roupa nesse tanque dele. Até cueca freada.

Andre Viegas said...

Xará, veja no IMBD:

http://www.imdb.com/name/nm0000190/

Definitivamente, a era dos homens com pêlos acabou. Azar o meu.

(esse fou um comment sem inveja, falou? nem dá pra competir com o cara...)

Andrea said...

André, acho que os títulos dos filmes confirmam que ele pretende mesmo virar um astro-sorvetão, como disse a VIv:

Hammer Down
The Ghosts of Girlfriends
Fool's Gold
Surfer Dude

Gente...esse homem fez Tempo de Matar. Ele foi vendido como um astro de conteúdo...rs


Mas xará...os pêlos têm seu eleitorado, ok?

Galega said...

ele é lindo de viver mas falta sexy appeal.

battle, bota uma foto do Gael Garcia!

Andre Viegas said...

E veja vc, a filha da Goldie Hawn (acho q é assim q se escreve), q fez com ele aquele filme "Como perder um homem em 10 dias", já fez outros bons filmes sem todo esse apelo.

E ela é um E-S-P-E-T-Á-C-U-L-O.

E pra terminar, eu e os outros lobos agradecemos a gentil observação. ^^

Anonymous said...

Nessas horas bem me arrependo de não ser paparazi...rs
Ele é muito bom

Cinthya Rachel said...

ele precisa de um abraço?!?! tadinhooooooooo

Helen said...

Por mim ele pode fazer filmes mudos também. Está na minha galeria 'atua mal que eu gamo, neném'.

Faço coro com a ril, gael não ia ser ruim, não...

A Jana e o Ti said...

Vai me bater se falar que pra 'fazer' só dá se tampar a cara dele?
Ah, nemmmm...
Mas lendo o gorduchas gostosas fiquei besta foi com outra coisa: como é que aquela ninfetinha do filme High School pá-pá-pá me aparece peladinha-da-silva em fotos espalhadas pela internet, gentemmmm? muuuuundo perdido...

Andre Viegas said...

Xará, não tenho seu email então falo aqui mesmo: quase morri do coração qdo entrei aqui. MUDOU TUDO!

Ai... eu sou pseudo-safenado, garota. Tem q fazer como na piada: "Xará, meu template subiu no telhado..." e por aí vai.

=P

Sério, gostei! XD

Ana said...

nem vou falar do bofe.

estou com muita inveja do template pra me importar com qquer outra coisa q seja.

Ana said...

aliás, fui eu que votei no "uma bosta" da enquete.

Marion said...

Nossa, mudou tuuuuuuuuuuuuuuuudo!

Vou colocar a opinião lá na enquete!

San Lee said...

Claro que eu vou falar do bofe:
... Abraço... só???
Dos filmes, só vi o epp de SATC que ele namora a Carie (digo, filme que ele contracena com a Sarah jessica).

O visu novo do blog tá legal... agora o relógio (inveja)... TÁ TUDOOOO!!!

Andrea said...

Nossa, eu fico até com vergonha dos meus fru-frus diante dos blogs lindos que vocês têm.

Andrea said...

San, eu sou uma SATC geek...na verdade ele aparece na série como ele mesmo quando a carrie vai para Los Angeles porque querem fazer a versão cinematográfica das crônicas.

Ele quer ser o Mr. Big. É hilário esse epi...Samantha namorando o dublê de Dildo, as falsas Fendi, a Mansão Playboy...e Vince Vaughn. Ui!

Anonymous said...

Eu acho que é auto promoção. Ele vai correr no mato e tem paparazzi. Vai correr no Himalaia e tem paparazzi. Ele vai em banheiro químico e tem paparazzi...menas, bem menas!!!

Renata said...

Andrea, acho que vc é eu versão carioca!

SATC, Matt e tudo mais! q q é isso?hahahahaha

mentira, antes que vc pense que isso é uma espécie de loucura, vou avisando que sou uma débil mental que mal sabe postar um link e vc com esse template novo!

[babei, to roxa de inveja!]

Fê Guimarães said...

COMO FAS// pra ficar com o "bróg" munito assim? Invejinha!

Quanto ao Matthew, eu fassssso! E a Ril dizer que ele não tem sex appeal só mostra que ela tá cada vez mais lôka do edy!

Andre Viegas said...

Vc pode falar até do blog das meninas, Xará. Eu ainda tenho q melhorar o meu, mas acho q só vai dar pra fazer na próxima vinda do Filho do Homem.

Andrea said...

Ah, o seu é todo útil...eu só consegui pôr esse relógio aqui, mais nada.

Fê Guimarães said...

Você fica nessa azaração com o WL e só responde as perguntas dele! Magoei! (fazendo beiço)

Andrea said...

Fer, eu fico com vergonha de verdade. Eu acho todos os blogs do mundo mais bonitos que o meu. A shidoshi no assunto é a Ana.

E para de melar meu lance com o WL.

(You'll always be my numer one boy!)

Ah, a velhota tá caduca. Ele não tem sex apeeal mas Fábio Sênior tem...hahahahahahahahahaha

Fê Guimarães said...

Hahahahahahahahaha!!! As panturrilhas dela devem ser partes do cérebro que está se desmanchando e descendo...

Andre Viegas said...

Pf, sem discussões, gente. [lol]

Olha só, se vcs quiserem, eu tenho uma mini-bíblia de HTML q pode ajudá-los. É como eu me viro no site.

Encomendas via 1worklover@gmail.com

;)

Galega said...

Andréa fura-olho!


fer, seu bode velho!

Andrea said...

Ui, dá até vontade de criar uma pesquisa:

Quem vai ficar com 1Worklover?

(A) Velhota
(B) Bode Velho
(C) Silvia Buarque
(D) TAA
(E) NDA

Andre Viegas said...

Ei! Homem-objeto? É isso mesmo?

=O

Eu tô aprendendo aos poucos essas gírias de vcs. A Silvia Buarque é a filha do Chico? E o q é TAA?

(COMPLETA ignorância)

Andrea said...

TAA= todas as alternativas.

Olha, só vou te dizer que a Silvia Buarque é a mais gostosa da lista, mais nada.

Andre Viegas said...

Bom, já q não pôs aspas e é o nome de uma pessoa real, vou interpretar como tal.

(agh, rimas >.<)

Digo, a filha do Chico.

Galega said...

a silvia é a battle. Esse apelido ela ganhou de um stalker orkutiano!

ei, fura-olho, eu to no páreo.Vc ja viu como é dificil arrumar um homem HT ?esse é meu e eu nao largo!rs

Andre Viegas said...

Espero q Salomão não esteja vendo isso.

Fê Guimarães said...

Não entendi porque eu entrei na disputa... eu não tô azarando o worklover, afinal a praia dele é outra!

Galega said...

e depois eu q sou a loira burra né silvia buarque?affff!

Andrea said...

Que conservadores...

Andre Viegas said...

Hmmm... eu fiz piada interna mas ninguém entendeu.

Deve ser a 4ª feira. Ou a gripe q não foi.

Nevermind...

Andrea said...

Bem...tem a ver com a criancinha dividida, WL? Ou com aquele papo de mulher virtuosa? rs

Andre Viegas said...

1º caso.

Eu acho q fico melhor inteiro. Para minha própria saúde, rs

^^

Galega said...

salomão era a piada interna?

confesso q achei q era algum admirador da battle

Andre Viegas said...

Agh! "Piadas internas"...

Vcs querem me enlouquecer, garotas.