Monday, September 17, 2007

The Andrea Battle talk show: melhores momentos do dia

Eu: Te liguei tanto sábado. A festa tava tão legal, a tua cara...
(...)
Eu: Que foi? Perdeu o celular de novo? O quarto esse ano?
Ele: O mar levou.
Eu: Que mar? Da praia da Reserva, né?
(...)
Eu: Pelo menos "o mar" tava gostoso? Tinha necão?
(...)

---------------------------------------

Ele: Light não, minha filha. Você tá muito magrinha.

---------------------------------------

Ele: Professora, deixa eu sair pra pedir uma caneta.
Eu: Por que você nunca traz caneta?
Ele: Vai ficar me humilhando só porque eu sou pobre?

---------------------------------------

Ela: Professora, você não deu isso na revisão.

---------------------------------------

Ela: É porque o namorado da minha avó ainda não tem dezoito anos...

---------------------------------------

Ela: Você não fica mal de saber que eu transei com aquele coroa carregando um filho teu na minha barriga?
Ele: Quando a gente colocar a mão na grana dele eu faço terapia pra resolver.

--------------------------------------

Ele: Tô só conferindo se seu celular ainda é o mesmo. Tudo bem com você?
(...)

16 comments:

Marion said...

Gostei da desculpa da conferência do número do celular!
Nunca tinha ouvido... conhecia coisas mais básicas, do tipo ligar pra vc perguntar se você tinha ligado!

Beijos

Anonymous said...

mais um episódio de manoel carlos redige a minha vida!!!

Isabel said...

Ela: Você não fica mal de saber que eu transei com aquele coroa carregando um filho teu na minha barriga?
Ele: Quando a gente colocar a mão na grana dele eu faço terapia pra resolver.

Melhor frase da novela, passei mal de rir.

Fê Guimarães said...

Gostei da vovozinha pedófila!

Ana said...

ai, gostei do aluno jogando na tua cara que é pobre! Eles acham desculpa pra tudo.

Renato said...

Menina... Em posts assim, geralmente tem os engraçados, os MUITO engraçados e os nem tanto... Mas esses foram todos MUITO engraçados! kkkkkkkk...

Elise Machado said...

Muito bom!
Inclusive esse aluno parece um que eu tive..., igualzinho.

Tá parecendo a Lorelai Gilmore com esses diálogos (sorry, fã de gilmore girls).

Andre Viegas said...

*Curioso* pelas reticências. Ou tvz não.

E eu tenho q tirar o chapéu pra vcs, professoras. Caramba...

Andrea said...

As reticências representam um silêncio constrangedor, WL!

Andre Viegas said...

Bom, o último set de (...) é mesmo para deixar a gente mal.

(sem reticências)

Renata said...

cenas cotidianas hi-lá-rias!

Andrea said...

Tudo verdade e tudo no mesmo dia, num intervalo de doze horas, entre dez da manhã e dez da noite, na ordem em que aconteceram.


ISABEL e MARION, o maluco além de me ligar com uma desculpa tosca dessas escolhei bem A HORA DA NOVELA!!!!!!!!!!

Uénn!

Helen said...
This comment has been removed by the author.
Helen said...

Essa do celular foi de uma pobreza criativa do sujeito rsrsrs

*eu não tô acreditando que eu escrevi suGeito. Depois o pobre é o cara, né*

Andre Viegas said...

H, eu vi. Ahahahaah

Cinthya Rachel said...

adorei o desculpa, mas se vc assiste a novela ele nao poderia ter escolhido hora pior.