Monday, September 03, 2007

Entrou por uma porta, saiu pela outra

-

É sério mesmo que tocou uma música sentimental na hora em que Bebel e Olavo se encontraram diante do elevador? Eles se gostam mesmo?
Eu sei que o público sempre comprou a idéia...mas há mesmo necessidade de fazê-los protagonistas românticos na reta final? Com separação antes da reconciliação? Com flash-back? Ecow...tá, eu sou doente e só eu gosto de putaria.
Mea maxima culpa!
(E como a novela vai acabar? Com os dois regenerados vivendo um-amor-numa-cabana?)

20 comments:

Pedrita said...

ah simmmmmmmm, linda mulher, eu quero amor, beijo na boca e casamento feliz, é tudo o que eu quero. amei a cena e quero mais musiquinha romântica ahhahhaha. beijos, pedrita

Dani Varanda said...

Andrea, seu comentário no meu blog foi muito pertinente. Adorei ouvir aquilo de uma professora.

Também já lecionei tempos atrás e, por mais que fizesse minhas micagens (para chamar a atenção, nunca desnecessariamente), cuidava para que a diversão não se tornasse mais importante do que a aula em si.

Mas olha, no caso do meu curso de francês, acho que a culpa é muito mais da sala overanimada do que do professor.

Renata said...

olha, final feliz não vai ter pra eles não...mas q rola um sentimento entre os dois salafrários, isso rola, viu?

Galega said...

EU ME RECUSO A COMENTAR NOVELAS

Galega said...

mas q o wagner moura é tudibão, isso é!

Andrea said...

Gente, sério....tô curiosa mesmo para saber se o capítulo final vai fechar com um beijo deles.

Anonymous said...

oi, lembrei demais de vc aqui: http://blogdeblindness.blogspot.com/

beijoca!

Marion said...

Déia, eu gosto da Bebel e Olavo como casal romântico, mas eles não podem fazer a linha amor cute-cute. Não combina; Gosto do amor deles safado...eles tem que ficar juntos mas sem virarem os bonzinhos. Perderia a graça.

Fê Guimarães said...

Quero sexo, suor e sangue!

A Jana e o Ti said...

Disse que os dois vão pagar apor tudo e não terminam juntos não... Bebel volta pro CALÇADÃO!

Renata said...

que se acabem de tanto se pegar naquele cafofo dela!

pq ele vai acabar na merda, né?

aquela DELÍCIA de homem, ui!

Anonymous said...

Acho que poderia cafetiná-la, afinal, é desse lado mais avançado que ele gosta nela...rs
Beijo.

Ana said...
This comment has been removed by the author.
Ana said...

Tem duas coisas que não dá pra comprar: protagonista má (novelas das seis e sete) e casal de fdp recebendo torcida de público. Novela é um momento de catarse, o único lugar que nos resta pra ter um mínimo de esperança de justiça: os bonzinhos se dão bem, os maus são punidos. E quem mudou essa estética e tirou isso do público foi justamente o puto do Gilberto Braga, quando colocou Reginaldo Farias dando banana pro Brasil e Maria de Fátima se casando com príncipe na Europa.

Desisto. Eu não dou mais ibope.

Andrea said...

Ana, houve Pai Herói em 1980...Janete Clair. Mas vc não é noveleira, tudo bem.

Vale Tudo era uma novela de tese sobre corrupção em que a impunidade precisava ser retratada.

O casal mais fdp mais querido pelo público foi Laura e Marcos de Celebridade, também do Gilberto. Acabaram os dois MORTOS.

Bebel e Olavo tão fazendo uma linha diferente, cute-cute, como disse a patry. Eu acho que não precisava. Eles podiam continuar juntos na canalchice mesmo.

Não fala do que vc não sabe, glamourosa...que eu sou noveleira de carteirinha. (Não que eu me orgulhe disso)

fabiana said...

Eu falei que tava todo mundo virando mocinho nessa novela. E a Marion tá muito mal aproveitada! Ecow pra essa novela!

Andrea said...

É mesmo. Até o mala do Fred tá fofo.

Galega said...

PARA A NOVELA QUE EU QUERO DESCER!

Renata said...

Andrea, vem cá e me dá a mão que somos noveleiras!

chegou a conhecer aquele site de telenovelas que tinha TUUUUUUUUDO inclusive as trilhas sonoras em detalhes?

pena que acabou :(

anouska said...

eu só sei de uma coisa: quero o olavo saindo por cima, se dando bem no final. ele e o antenor. e mandando aquele monte de babacas irem pastar. tomara que o gilberto não ouse me contrariar...