Thursday, June 28, 2007

HOT HOLE ao entardecer

-

Como é bom beber na favela!

23 comments:

Ana said...

Sou mais o Outback.

Andrea said...

Mas vc é fresca, néam. Só quer ficar - palavras do Ary - no aqyário...hohohohoh

anouska said...

eu quero ir na feijoada da tia surica e o paulinho não me leva. casamento é algo difícil, viu?

Andrea said...

Cris, tem feijoada na quadra dia 14, cinco "real"...pena, estarei em Sampa. Nunca fui e acho que nunca irei. Uénnn!

Olha...e se eu pudesse entrar na sua vida... said...

poxa, eu quero ir tb! Cris, vamo lá, larga o polim em casa!

Marion said...

Depois que vi o desfile de carnaval fiquei com vontade de conhece ruma quadra de escola de samba... deve ser bem animado!

Andrea said...

Nem me fala, Marion, já estou em contagem regressiva para o dia 07, quando rola o primeiro ensaio.

Quando vc vier ao Rio terei o maior prazer de te mostrar a Mangueira.

Mas essa região aí fica meio off-quadra. É o conhecidíssimo Buraco Quente, onde rola uma feirinha "alternativa"...rs..e botecos cheios 24 horas por dia.

Anonymous said...

Ai, deve ter uns homão, né?

Anonymous said...

Fico imaginando uma coisa meio Lucélia Santos sendo currada: "Negro!! Neeeegro!"

Andrea said...

hahahaha...wanx, 90% dos passantes são homens e não só working class. Todos atrás da mesma coisa...

anouska said...

cara tu vai estar em sumpaulo dia 14? eu também!!!! quer dizer, vou prum congresso em campinas dia 10 e dia 14 estou em sampa. vamos nos encontrar lá???? diz que sim diz que sim diz que sim!

Andrea said...

Cris, lê o depô.

fabiana said...

Eu sou uma pessoa diurna!

Fê Guimarães said...

Déia, vc não vai ter a feijoada da quadra no dia 14, mas vai ter a feijoada do Melo... e na nossa companhia!

Andrea said...

*olhinhos marejados*

Anonymous said...

Deia, se eu te contar o que "Hot Hole ao entardecer" me lembrou, das duas uma: ou a gente casava, ou eu ia preso.

Andrea said...

hahahaha...Caba, é mó engraçado ouvir os maridos ligando para mulher e dizendo calmamente "Tô no Buraco Quente".

Mas se a gente for mesmo falarm em trocadilho, preciso revelar que o point mais popular da "orla" BQ se chama "Rola Cansada."

Tati said...

Leva eu! Leva eu!

Anonymous said...

Inveja mata??????????? meu sonho é ir na quadra da mangueira e desfilar na escola.

Andrea said...

Desculpa aê, Bebel, pode morrer dura e preta...rs

Ana said...

gente doida.

Anonymous said...

tatiana sou eu, tati!
leva eu aê.

Andrea said...

Ok, Tati...assim que você completar dezoito anos. Titia vai te dar um tour do Buraco Quente de presente...rs