Tuesday, September 11, 2007

Limonada Suiça

Ingredientes:
3 limões
Leite condensado à gosto
Gelo
Água ou soda limonada (aproximadamente 3 copos)

Preparo:
Lave os limões e corte em quatro partes mantendo a casca.
Bata junto com os outros ingredientes no liquidificador.
Coe e sirva em seguida.
Por causa da casca não se deve guardar este suco em geladeira pois fica muito amargo.


Ok, não estranhem!

Essa sou eu lutando bravamente para não amassar num belo copo de vodca os limões que a vida tem me oferecido.

15 comments:

Helen said...

Te 'conheci' outro dia mesmo, andrea. Mas acho que esses limões todos acabam se tranformando num combustível de alta performance ;)

Fê Guimarães said...

Ai, isso tinha que ser postado numa sexta-feira! Em plena terça-feira braba é judiação!

Anonymous said...

Se a vida te dá limões, faça uma limonada suíça?
De que limões estamos falando, honey?

Andrea said...

Limões da natureza pepinos e abacaxis, roomie.

Andre Viegas said...

Eu não posso por leite condensado. Meu coração pseudo-safenado não suportaria.

Mas poderíamos juntar os limões e por bastante água. Já daria para engolir.

Q tal, Xará?

Andrea said...

Vc é do Rio né, Xará? Em que mesa de bar?

Pedrita said...

ih, mas tem muito leite condensado, zero cal é melhor. adorei o tricotando. beijos, pedrita

anouska said...

sim, sim, leite condensado e limão é o que existe de melhor pra curar desilusões. afinal, a vida sem um azedinho não tem graça. bjs!

Andre Viegas said...

Tem umas pela Barra, embora não ande frequentando. O único q pode beber álcool é meu carro.

Aliás, ele, ultimamente, só bebe álcool. É o Tavares de 4 rodas, rsrsrs

Ana said...

Amore, força na peruca, viu? E quando quiser tomar umas ritas é só avisar!

Ana said...
This comment has been removed by the author.
Andrea said...

Ritas também são uma coisa legal para se fazer com limão. Cadê a receita?

Andre Viegas said...

O q são ritas?

=/

Renata said...

margueRITAS WL, my dear!

Andre Viegas said...

Ah...

=/

Já viram q eu não entendo nada, né? É assim com os homens das cavernas tb.