Wednesday, September 26, 2007

Nessa casa tem goteira

Só porque eu ia cozinhar hoje achei que era finalmente a hora de comprar uma mesa feia (última peça, pechincha) para a minha sala.

Mas ela é tão feia, tão feia...que eu precisei gastar o dobro do que paguei nela numa toalha decente e num cinzeiro estiloso.

Isso me faz lembrar meu amigo dono de uma casa linda, muito bem decorada em todos os detalhes, que adora dizer que compra tudo em lojinhas de R$1,99.

Eu nunca tive coragem de perguntar quantas daquelas peças lindas realmente custaram R$ 1,99 ( a gente sebe que essas lojas vendem até almofada por R$ 100,00), mas sei lá...prefiro viver num mundo em que seja realmente possível construir um lar receptivo dispondo de uma merreca.

Ou com um mundo em que os conselhos das pessoas realmente sirvam para alguma coisa.

Tem também um aluno que quer redesenhar minha sobrancelha.

O eyebrow stylist mais badalado da Cidade Alta diz que eu preciso levantar o meu olhar. E que agora só se usam "linhas oblíquas".

Em suma, além de não ser capaz de terminar de decorar meu apartamento eu também estou fora de moda no quesito sobrancelha.

Só falta mesmo o macarrão grudar para que seja declarado meu total fracasso como mulher.

19 comments:

Gileade said...

E desde quando não saber cozinhar é fracassar como mulher? Cai nessa não...

Além do mais, tô sabendo que você tem borogodó, então fracasso por aí passa longe...

Anonymous said...

Ai guria, vc sabe que SE algum dia eu resolver, vc será a primeira na minha lista!!!

E isso já te deixa bem longe de ser um fracasso, afinal, depois do rio, meu lema é o da Tati ...

Eu sou phoooooooooooda!

Marion said...

Déia, sobrancelha fora de moda é comigo mesmo!!! A minha é grossa e totalmente fora do padrão. Eu a acho linda, mas tenho que aturar gente falando para eu tirar e fazê-la fina... não e não e não! Deixa os chatos e os chatinhos pra lá!

Ah, eu também não sei cozinhar. E não faço questão de saber, pois tenho plena consciência da minha falta de talento para a arte culinária e nem por isso me sinto fracassada!

Para de bobagem menina!!! :D

BEIJO!

Andre Viegas said...

Eu não entendo pq vc exige tanto de si mesma. Põe um azeite no macarrão q vai ficar ótimo.

Eu como.

Fê Guimarães said...

O que seria das mulheres sem uma boa bicha do lado?

Ingrith said...

Tem dias que o universo insiste em conspirar contra nós!

Anonymous said...

Esses machos betas!

Helen said...

O que eu não entendo na mulher é porque ela compra uma mesa feia tão feia que precisa de uma tolha e um cinzeiro estiloso!
Mentira. Entendo, sim.
A gente compra a mesa porque quer mudar a mesa. Melhorar a mesa. Fazer a mesa evoluir.

Linhas oblíquas? Tô perdida nessa vida...

Isabel said...

Meu sonho é conhecer a casa da Andrea deve ser um charme.

Cinthya Rachel said...

ai andrea, ninguem merece! linhas obliquas? what? e entendo gastar mais na toalha do que na mesa, hahah

Renata said...

hahahahaha, concordo com a Helen, a gente compra uma mesa feia pelo mesmo motivo por que pega um palhaço: quer melhorar, fazer evoluir, dar um trato...

espero que com a mesa dê certo!

Pedrita said...

eu gosto da minha mesa de jantar e não sei se eu gastaria 1,99 que seja em algo feio hehe. pra coisas feias são absurdamente pão-dura. beijos, pedrita

Renato said...

hahahahaha...
foda-se esse eyebrow stylist.

Renata said...

olha o Cabeção [um amigo meu 'mucho macho' que eu amo] me dizia que quando a bicha te põe pra baixo é pq tá com inveja, portanto, isso deve ser mentira!

e na boa, c ta ligando?

Galega said...

ah..eu gostava de sua sala sem mesa!

eu vou dormir aonde agora?

Fê Guimarães said...

Embaixo da mesa, Ril.

Andre Viegas said...

*tshhhhhh!!*

(batendo no prato da bateria, no show do Seinfeld, depois do último comment)

^^

Andrea said...

hahahahaha....Fer e Ril dariam uma grande dupla de personagens de comédia...sem estereótipos, adianto.

Andre Viegas said...

Alguém tinha q escrever contos sobre essas coisas, rs.