Saturday, September 22, 2007

E os meus amigos, cadê? (editado)

Bode de fim de noite bate pelos mais variados motivos.
Ontem era eu retirando o carro do estacionamento com o dia quase já claro para ouvir:

-Sozinha? Mas chegou uma turma tão grande com você!

Some-se a isso o arrependimento por passar acordada preciosas horas antes do trabalho duro e a gente vai olhando pelo retrovisor as pessoas com quem costumava dividir a pipoca e a cachaça diárias e que não consegue mais juntar numa mesma mesa.

A minha patota fundamental agora vive assim:
Duque de Caxias
Rio de Janeiro
Niterói
São Gonçalo
Maricá
Rio Bonito
São Paulo
Tocantins
Inglaterra
Itália
***
Cada um no seu lugar. Não adianta mais só olhar pro lado.

17 comments:

Renata said...

nossa, cantei esquadros todinha agora com aperto no peito...

olha meu post tb...

algo em comum, colega?

Anonymous said...

A vida é assim, encontros, desencontros, reencontros.......

Anonymous said...

é.. mas tem sempre um final feliz.. afinal vc é a mocinha.. he hehehe :P

A Jana e o Ti said...

Compartilho... vão todos se perdendo pela vida afora... :(

Galega said...

aposto que foi aquele porteiro folgado q quer te vender um t�nis q te perguntou isso!

Andre Viegas said...

Vc disse "bode"?

Santos said...

a resposta esta la no vivere, vai lá quando der e lê..
beijos

anouska said...

e eu que nem tenho patota, faço o quê? vou ali chorar no cantinho e já volto, tá?

Vivien Morgato : said...

Tem uns momentos em que parece que todo mundo está por perto e vai ficar sempre.
mas não é assim, certo?
E viva o email e o blog pra manter o povo junto.beijos.

Gileade said...

Meus amigos também são assim... Espalhados pelos 4 cantos. E nem dá para sonhar em reunir, pois nunca fizeram parte da mesma patota!

Há um grupinho legal, mas nossos encontros são bem escassos...

Ainda bem que sempre há os amigos que estão perto. Com uma torcida enorme para não escolherem outro continente para viver.

Andre Viegas said...

Cris, somos dois.

Anonymous said...

saindo dia claro...Efeitos guria, efeitos...

Marion said...

Déia, às vezes me sinto assim. Sinto que todos meus amigos estão longe daqui. Ultimamente as pessoas com quem mais tenho afinidade ( inclua-se neste lista, viu?) vivem longe.

Mas ainda bem que temos a internet que faz a gente se sentir próximo de quem está longe fisicamente.

Beijos

Ana said...

querida, longe dos olhos, mas perto do coração, néam, miguxa?

E olha, me esclarece uma dúvida: vc esqueceu Beautiful River, ou foi, assim, DE PROPÓSITO??? hahaha

Pedrita said...

acho que com o passar dos anos isso acontece com mais frequência. as vidas vão melhorando financeiramente, ampliando e se distanciando. no rj ainda acontece mais tarde, mas em são paulo, logo que as pessoas começam a chegar nos 28 anos, não estão mais tanto em turmas por aí, passam cada uma a viver as suas vidas. eu que nunca liguei para badalação, gosto de um sossego, adoro ir ao cinema, e outros eventos culturais. às vezes quando vou ao cinema levo minha mãe junto porque ela gosta de passear. só que não posso ver filmes pesados porque ela não gosta e a deprime. amiga, devo voltar a falar de outros assuntos, principalmente cinema, nos próximos posts. a maratona de exposições acabou com o último post de hoje. beijos, pedrita

Helen said...

Eu deixei de ter patota justamente por isso. Cada vez que um se afastava eu me sentia chutada mais uma vez. Daí, já viu, pra se fechar em copas é um pulo. E eu pulei com tudo, heim...

Fê Guimarães said...

Uns vão, outros vêm. A vida é cíclica, é assim mesmo.