Thursday, September 20, 2007

Sai daquiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!

* Gente que repente o óbvio ululante como se fosse a descoberta da pólvora: "Olha, na minha opinião, a Britney deve estar sofrendo o efeito rebote de não ter tido uma infância e eu acho que a humanidade deve começar a poupar água."

* Inseguros que precisam desesperadamente ser tendência e que vomitam de dois em dois minutos enunciados do tipo: " Mas eu já ouvia Monica Salmaso quando ninguém ainda conhecia. Eu ia nos shows dela numa birosca na rua da minha avó em 1991. Agora ela tá chata."

* Professores de Inglês puristas que insistem em dizer "minha pen-drive" só para ficar bem claro que sabem que caneta é substantivo feminino. Mas se em Inglês a ordem é inversa, e o núcleo desse substantivo composto é drive, que em Português é masculino, não há nada errado com o meu pen-drive.

* Qualquer um que saiba uma maneira mais fácil para fazer o que eu esteja tentando no computador e que insista em dar pitacos. "Por que você não faz assim?" é uma pergunta que só cabe em resposta a um explícito pedido de ajuda. E tomar o mouse da mão de alguém não é nada bacana.

*Amigos que não me espancam ao me flagrar em qualquer um dos comportamentos descritos acima.

* Alunos que respiram.

* Quem me chama de Nem!

22 comments:

Tati said...

amigaaaam, estamos na mesma vibe. odeio gente que acha que lança tendência!
:B
e pior do que o NEM, agora tem o AMÔ. fui em alguma loja outro dia e a vendedora lascou um "AMÔ, ficou lindo, vai levá?"
socorro!

Andrea said...

Acordada a essa hora, padawan? Chegando ou saindo?

Você é de longe a pessoa mais tendência que eu conheço mas você consegue antenar a gente sem fazer isso de um jeito chato, arrogante ou vejam-como-sou-especial.

Eu te admiro, ghatan!

A Jana e o Ti said...

TPM, Déa? (olha a 'intimidade'... ahuahuahauhau)

Ana said...

Uhn, só tem uma coisa que eu odeio mais q gente assim: quando vejo q estou agindo assim!

E alunos que respiram devia ser assim, uma coisa proibida.

Helen said...

*Uh* Totalmente a favor de um """abaixo-assinado""" a favor de impedir váááárias pessoas de respirar.

Galega said...

alunos que respiram?


tem gente a beira de um ataque de nervos!

Renata said...

ok, ok

Renata said...

hahahahaha, "alunos que respiram"

é verdade, por que? para que servem?

e é o fim essa gente que só gosta do que é desconhecido. e quem gosta de uma banda indiezinha e fica torcendo pra ninguém entrar na comunidade e a banda nunca se tornar popular? ai, dai-me paciência...

Cinthya Rachel said...

aca! o pior do pior é tomarem o mouse qdo eu estou no computador! e pior ainda é qdo a pessoa nem tem tanta intimidade assim

Andrea said...

Pode me chamar de Déa...JANA...rs E não é TPM. Esse tipo de atitude me irrita em qualquer período do mes mesmo que esteja sendo comida pelo Gianechinni.

E sim, Ana, vc tem razão...se ver proferindo esse tipo de discurso é humilhante em nossa idade.

Renata, indies tb deviam ser proibidos de respirar.

Cynthia...agora pensa quando é um ALUNO ( ser inferior desprovido de alma) que ousa lhe tomar o mouse.

Renata said...

eu to meio super sensível e super sincera ultimamente...

fico muito nervosa com professores de inglês novatos que ficam com essa 'attitude' toda, sabe?

e aqueles ultra hiper mega master prestativos?

[grrrrrrrrrr]

fabiana said...

TPM?

Vivien Morgato : said...

minha querida, assino embaixo em tudim, tudim.
Só tenho uma coisa boa pra dizer: essa modinha absolutamente cafona de falar "nem" pras pessoas nao pegou aqui...graças a Deus.
Por outro lado, tem "bem"...humpf!!!

risos

Marion said...

Nunca me chamaram de Nem, acho que não usam isso aqui!

Ainda bem!

E eu falo MEU Pen-drive!heheh

Beijos ...

Andre Viegas said...

Moças, se os alunos pararem de respirar, vcs não recebem salário.

Já pensaram nisso?

E acho q vou perder sua amizade, então. Em mulher não se bate nem com uma flor. Mesmo fraquinho.

Quero dizer, há exceções.

;)
=*

Anonymous said...

"Esse tipo de atitude me irrita em qualquer período do mes mesmo que esteja sendo comida pelo Gianechinni".
Tá!! Chorei de rir.
Pronto falei.

Fê Guimarães said...

Eu só falo meu pen-drive. Ou melhor, o pen-drive, este pen-drive, já que eu não tenho um pen-drive. Nunca parei pra pensar na sintaxe...

anouska said...

ai, deus me ajude. tem professor de inglês que também deveria ser proibido de respirar. aff!

Drica Menezes said...

Alunos que respiram deveriam ser punidos severamente...hehehe... eu tbm falo meu pen drive... ah é cada uma, pq as pessoas nao cuidam d si...hehehe... mas tirar o mouse da mao das pessoas...tipo...eu já fiz, mas na hora me achei horrivel, mas dai ja era tarde...hehehe...

gus rocha said...

Poxa, Nem, tu não gosta quando te chamamos de "Nem", é?
ratamento tão chique...

Gileade said...

Além do já mencionado, me irrita muito um flanelinha que toda quarta e quinta me chama de "Dona"!

Carrie, a Estranha said...

Nossa, eu sou realmente por fora. Eu nem sei quem é Mônica Salmaso.