Thursday, September 13, 2007

ELOQÜÊNCIA



12 comments:

Andre Viegas said...

Pelo menos ñ foi a língua-mãe, Xará...

=*

Cinthya Rachel said...

a pessoa é bilingue!

Isabel said...

Caraca nem eu escrevo tão mal kkkkkkkkkkkkk ou seria mau kkkkkkkk

Andrea said...

Eu nem gosto muito de postar essas fotos zoando aluno, mas eu fico encaficada com isso de a pessoa ( tá...modo de dizer) escrever errado uma palavra que ela já leu escrita zigalhões de vezes...é uma imagem que fala mais do que mil palavras ou uma palavra que mostra mais do que mil imagens?

Renata said...

huahauahuahauahuahauhuhuahauhauahuhauha

anouska said...

eles têm quantos anos?

Andrea said...

10, 12, 16, 18...eu sinceramente não sei quem foi que escreveu.

Andre Viegas said...

Mas a aula era de q, afinal?

Andre Viegas said...

Anyway, isso tb não interessa. Se vc leu o q escrevi sobre o q meus professores têm falado... não dá pra culpar as crianças nisso aí.

Andrea said...

Era aula de Inglês, a minha. meu alunos que me amam sempre pedem para escrever o cabeçalho no quadro. Eu deixo, mas sempre morrendo de medo de ser processada por exploração do trabalho infantil.

Andre Viegas said...

É.. eu a invejo. E a todas vcs, professoras.

Hj eu me pergunto pq não segui a vida acadêmica.

Bom, vamos sublimar isso.

Andrea said...

Xará, eu acabei de perder 93% do respeito que eu vinha cultivando por você.