Monday, September 03, 2007

Quero meu dinheiro de volta!

-Gente, como assim não há qualquer foto disponível do grande enlace matrimonial CSL do fim-de-semana?

O casamento dos BBBs foi um circo de horroes, eu sei. Mas acredito que um agrupamento imprevisível do tipo Fábio Júnior + Mari Alexandre possa produzir pérolas visuais ainda mais bizarras do que as bodas do Zé Pelintra.

Soube pelo TV Fama que Cleo Pires- como de esperado - não compareceu, que os votos do noivo foram - como de esperado - "eu te amuuuuuuuu" e também - surpresa!- que não havia famosos na festa.

Mas... e o vestido? Eu nunca vou ver? Pago dérreal pra quem postar.

(Ah, e todo mundo olha agora Guilhermina Guinle linda e loura pegando Olavo e até esquece que ela também já atendeu ali, carne-e-unha-alma-gêmea...)

15 comments:

Pedrita said...

e como a guilhermina tava caída quando ficou com ele, com aquele cabelo maria mijona. e aquela novela do taxista? deus nos acuda. o que um bom homem faz a uma mulher, com o josé wilker ela amadureceu e desabrochou nessa gostosa que vemos agora em paraíso. ainda bem que alguém acorda. só uma ex-vavá pra aguentar esse pegador incansável e fingir q não vê os chifres. mas do jeito que os dois estão caidinhos e sem trabalho, eles vão vender as fotos do casamento pra umas dessas revistas por aí pra ter alguma grana. beijos, pedrita

Renata said...

eu pago pra ver qto dias dura! 180 dias? será?

e não se esqueça q Guilhermina era chamada pela alcunha de 'porquinha'

ô coisa linda!

Galega said...

podem falar mal como quiserem...

EU MORRO DE TESÃO NO FÁBIO JR.

Andrea said...

Ril, PQP!

Marion said...

Eu também quero ver o vestido! Adoro ver vestidos de noiva.

E quanto tempo vai durar o enlace? 3 meses???

Fê Guimarães said...

Ril, não é você que odeia maracujá de morte? Como pode morrer de tesão por um maracujazão de gaveta desses?

Galega said...

sim fer, eu odeio maracujá até a morte, mas o fábio jr, eu fazia tooooooodo!

Master said...

Tem gente que faz de tudo só pra ter sexo anal.

Andrea said...

E o Nobel de melhor reply da história vai para...Fernando!

E o troféu Poliana vai pro comentário crédulo do Master...só casando, é?

A Jana e o Ti said...

casar com esse cara é passar recibo, né?

debora said...

o tv fama mostrou, em primeira mão, ok, ok, ok, o vestido da danada.
e não é que não era péssimo?

dita von claire

Andrea said...

Fotos, débora...plz

fabiana said...

Quero fotos!!!!! Saudade do papel pobre... uén!

fabiana said...

Mais alguém lembra que Guilhermona Guinle fez o remake de 'O direito de nascer' no SBT?

anouska said...

tá na caras dessa semana. ou na contigo, o que dá no mesmo. [inferno, não consegui tomar a revista da mão da perua lá no salão pra ler a notícia bombástica. vaka, tomara que a manicure tenha arrancado o dedo dela...]