Sunday, September 16, 2007

Don't stop the music

Há coisas que parecem extremamente desagradáveis à primeira vista. A ressaca é uma delas. Só quem já padeceu desse mal entende a humilhação dos que não têm mais sequer o direito de decidir se a dor física é pior do que a dor moral.

Realizar, no entanto, que meu corpo ainda é capaz de rejeitar a manguaça pode ser extremamante reconfortante. Eu não sou alcoólatra, afinal de contas. Uma decepção para os meus genes, eu sei. Mas um alívio para mim, sem sombra de dúvida.

Mas só é capaz de ver um lado bom na ressaca quem consegue lembrar do quanto se divertiu numa noite que começou na pizzaria em que seu grupo era de longe o mais jovem e terminou numa pista de dança em que seu grupo era de longe o mais velho.

Tem coisa que só na Lapa mesmo.

E eu tava bêbada de um jeito que nem dava mais para dançar. Uma demanda que só pode ser solucionada com música-para-dançar-cantando.

Aliás, eu fico de cara quando eu vejo esse gente que precisa mostrar identidade na entrada vomitando com desenvoltura uma letra completa de Franz Ferdinand seguida de um pout-pourrir de Sandy e Junior. E mais a música nova da Rihanna que foi lançada há menos de três segundos.

Ah, eles também gostam de meninos e meninas, claro. Porque ser eclético é uma opção de vida que precisa ser adotada em diversas frentes.

Com vocês, as melhores do VJ no telão:

1. Gimme more (VMA 2007), Britney Spears. [Cenas de delírio coletivo, gente. Sério.]
2. O baile todo, Bonde do Tigrão.
3. Never there, Cake.
4. Yo soy rebelde, RBD.
5. Smells like teen spirit, Nirvana.
6. Enjoy the silence , Depeche Mode.
7. Locomia, Loco mia. [Como escreve isso? Ah, essa é entrega especial para Marion.]
8. Beautiful liar, Beyoncé & Shakira.
9. Conga la conga, Gretchen. [Imagens de La Conga Sex.]
10. Remix PCD, Pussycat Dolls.

E boa semana aí que a minha já começou divertida aqui.

17 comments:

Renata said...

estou tentando visualizar a cena...hehehe

que bom que se divertiu!

eu me joguei no cosmopolitan ontem, moça...ai como é bom manguaçar!hahahaha

Anonymous said...

credo mulher . duas se salvam!!!1

Andrea said...

Adelaide, quem leva música á sério não é feliz.

anouska said...

bom, pelo menos a manguaça foi acompanhada. sem falar que dançar ao som de 'conga, la conga' manguaçada deve ser hiper-divertido [ó, melhor do que eu: a última vez que tomei todas e mais alguma coisa estava sozinha. e sozinha continuei quando mandei 'chamar o raul'no banheiro. viu só, os teus relatos tem o poder de remexer o meu inconsciente.] e a moral da história é: quando a gente pensa que tá ruim, vê que sempre alguém já deu jeito de ficar pior, hehe. bjs

Vivien Morgato : said...

Andrea, vai por mim...entra no guaraná e só nele.;0)

A Jana e o Ti said...

Rebelde, Britney?!?!? Filhotinha, onde cê tava?!?! ahauhauahuha...
Andrea, sua louca: cê achou que eu tava falando daqueale 'pintinho-pintão'?!?!? Mas isso seria pedofilia!!! ahuahauahuahuahuahauhauahauhauahuahauhauahuahauhauhauahuahauhauahuahuahauhauhauahuahauha... ainda vou postar, doidinha...
Tenha uma supermegaultrasemana.

Isabel said...

Ella ella êh êh êh under my umbrella

Aposto que vc dançou essa musica.

Marion said...

Déia, eu levo música à sério e sou feliz! :)

Mas também sei me divertir ao som de música ruim, como estas que tocaram na sua noite de diversão. Aliás, gosto da 3, 5 e da 6. E estou tentando entender pq o Locomia foi dedicado a mim... risos.. Tô fora! Se fosse o Tremendo ou o Menudo eu até entenderia, afinal ( não posso fugir disso) eu gostava deles! Mas agradeço a dedicatória ... ahahha

Beijos

Marion said...

Opa cabe esclarecimentos: as músicas 3,5 e 6 eu gosto pra valer,são elementos estranhos no playlist de música ruim. São ótimas!

Andrea said...

Isabel, perdi umb-rella.

Marion, o clipe do Loco Mia é todo feito de externas em Buenos Aires. ;-)

Helen said...

Loco Mia.
Tá. Então isso não era uma alucinação da minha adolescência.

*inveja rosa de vc*
Passei o domingo com a visão turva, mas era só enxaqueca...

fabiana said...

Eu tenho um LP do Locomia!

Sem mais.

Marion said...

Déia, agora entendi! :) Gracias!

Anonymous said...

Menina, te falo uma coisa, eu fico pensando sobre as pessoas que não bebem e nem se drogam. Pô, fora o sexo, tem coisa mais foda do que essas 2 coisas? Sabadão eu vi até estrelas...

Andre Viegas said...

Quem nunca perdeu um guarda-chuva?

E Gretchen, definitivamente, é o fim. Só imagino a cena.

Q bom q se divertiu.
Beijos, xará.

Renata said...

onde foi isso? eu adorei a seleção!

Andrea said...

Bom, foi na Lapa, Renata. No Casarão Cultural, que também é do grupo Matriz. O nome da festa é CLIPERAMA e eu acho que o Selton não frequenta lá não....rs