Tuesday, July 31, 2007

O Mundo de Gabriel

Prometeram ao meu sobrinho um planeta superaquecido, mas a calça jeans gelada que eu temia vestir hoje de manhã me diz exatamente o contrário.

Titio-shidoshi também se aventura em algumas previsões e de acordo com sua mente pervertida, num futuro não muito distante, a derradeira revolução sexual prevê que a troca de fluidos corporais entre seres humanos não vai mais passar por grandes negociações emocionais e vai mesmo é acabar virando um esporte individual-em duplas-e-em equipe.

O lance vai ser testar limites e não vai mais ter isso de conversar, perguntar o nome ou trocar telefone.

Ele baba de inveja das facilidades de que, segundo ele, o moleque vai gozar.

Já eu, às vezes eu acho que o futuro já chegou e me ressinto muito de não ter recebido algumas valiosas lições na idade certa.

4 comments:

Marion said...

É acho que o aquecimento global está um tanto ivertido por aqui... melhor assim!

Ah, não quero conhecer as relações do futuro não muito distante... prefiro o jeito convencional mesmo!

Beijo...

Anonymous said...

comprei um aquecedor portátil amiga, vem ajudando bastante nos 4 graus de madrugada. o bom é que de manhã bate sol e agora mesmo trabalho embaixo dele, uam delícia, aquece a alma. beijos, pedrita

fabiana said...

Seu irmão é muito 'HOMEM', entende? Homem de ficar pensando nessas coisas anti-românticas! Num gosto!

Fê Guimarães said...

Sou obrigado a dar o braço a torcer. Já me admira como as coisas mudaram nos últimos dez anos. Imagina daqui a vinte? O último que sair apaga a luz...