Tuesday, July 17, 2007

O PAN me odeia mejjjjjjjjjjmo!

O detector de metais do Galeão tava tão afiado que eu só consegui atravessá-lo sem as botas que eu calçava.

Joguei as bijous com tanta raiva na bandeja que acabei perdento meu brinco de estimação. Sabe aquele coringa que a gente leva em toda viagem? Pois é.

Apesar de ter de curtir balada sem os acessórios devidos, é sempre engraçado ouvir alguém sacaneando meu sotaque.

Bem mais bacana do que rirem de mim porque eu estou andando furiosa e descalça pelo saguão do aeroporto procurando um brinco que ninguém mais acredita que exista...

4 comments:

Marion said...

Acho o fim a sugurança de algusn aeroportos fazerem os passageiros tirarem os sapatos! Daqui a pouco vão pedir para tirarem tuuuuuuuuudo!

Este nosso mundo paranóico é triste! Beijos

Anonymous said...

Logo o brinco comprado na sala dos professores!!!

fabiana said...

Brinco de estimação e coisas do tipo, quando perdidas, causam muito mau humor e um sentimento de perda e revolta que ninguém acredita que estamos sentindo, nem a gente.

Fê Guimarães said...

Já tive que tirar o cinto no aeroporto de Curitiba...