Wednesday, July 11, 2007

Atocha! O PAN me odeia.

Eu jurei pro Wans que eu não falaria do PAN, mas me senti na obrigação de esclarecer os meus leitores que a patriotada do post anterior foi só um charminho para combinar com o filme.

Aliás, esses jogos no Rio só fizeram diminuir a minha torcida pelo Brasil.

Mal posso acreditar que deixarei essa zona para trás em menos de vinte e quatro horas.

Não consigo entender até agora que tipo de vantagem a cidade ganha com isso.

Só calculo muitos gastos.

Todos as viaturas da PM, por exemplo, foram repintadas e estilizadas.

Até Duque de Caxias, onde a tocha também passou e gerou caos, tem seu ônibus do PAN.

Alguém me explica para quê?

O trânsito, vocês sabem, costuma fluir muito bem na Linha Amarela, na Linha Vermelha e na Avenida Brasil - passagens obrigatórias para meu mundo melhor.

Agora pensa com uma faixa exclusiva só para os comboios do PAN:



Eu ando com um credenciado do PAN e posso usar a faixa sem ser multada:

Mas aí...quando a fila de carros anda um bocadinho eu sou obrigada a apreciar a vista do Engenhão e lembrar que esses vou passar , por causa dele, esses dias lindos que tem feito no inverno bem longe da praia.

Aliás, essa coisa modernosa fincada no meio da favela é totalmente Belíndia, não?


Pena que foto de celular em movimento não consiga captar a real dimensão da feiúra dessas bandeirinhas plásticas.

Usem a imaginação. Mas não muito.

15 comments:

Madame said...

Palhaça! Estou sabendo que está em Sampa!!! Quero te conhecer! Não vá embora antes do dia 16 senão eu te mato!!!!

Um beijo.

Andrea said...

Acho que fico, Lili...tu vai ver a Cris??? Ela tem meu número.

fabiana said...

Deus te abençoe!

Ainda tá em Sampa? Uénnnnn, chata!

Anonymous said...

Eu imagino como deve ser chato para quem mora no rio, mas meu sonho era ir assistir aos jogos de volei, buáááá

Marion said...

Déia... bom, você vai escapar uns dias do Pan estando aqui em SP! :)

Aliás, recebeu o e-mail??? Estou ansiosa pra te conhecer!

E a minha voz já voltou ao normal! não estou mais com aquela voz de bruxa!!!
Beijos

Anonymous said...

Traz uma mortadela do Bexiga pra mim, faz favor.

Anonymous said...

NÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!

Promete que é a última?

Não aguento mais ouvir falar de Live Earth.
Não aguento mais ouvir falar de a 7a maravilha do mundo.
Não aguento mais ouvir falar de aquecimento global. Eu quero que o mundo se foda. Eu vou continuar poluindo a porra desse planeta, vou continuar usando minhas várias lâmpadas da sala com o maior consumo de todos, vou cortar toda árvore que eu ver na frente...sim, eu sou super mau-humorado. Não vou ter filhos mesmo.

prontedesabafei.com

Vivien Morgato : said...

A tocha vai passar até em Caxias.Emocionei.;0)
beijos.

Andrea said...

Já passou, Vivien.

Gente só chego a Sampa na madruga.

Master said...

Pô, a tocha não passou em Riobonito...

Olha...e se eu pudesse entrar na sua vida... said...

Atocha, huahuaha.

.
.
.
Aliás acho que vou deixar um cookie aqui só com "hahahahahha" que é o que mais faço quando venho no teu blog!

Renata said...

e meu pai, que foi ver a tocha passar?
quando a minha mãe soube, só disse "ai, espero que ninguém tenha filmado ele"

Anonymous said...

Esse Pan teve uma coisa boa: aumentou minhas férias em 15 dias! ÊÊÊEÊÊ!!!

Anonymous said...

Venha morar em POrto Alegre.

Ana said...

Odeio esporte.