Wednesday, July 18, 2007

Não era o Gianechinni

Mas 99% dos taxistas paulistanos são uns fofos.

Além dos valiosíssimos insights sobre a metrópole eles também me tiraram de algumas enrascadas em que eu enfiei por excesso de confiança no metrô que supostamente vai a todo lugar.

Além disso, eles amam falar bem do Rio de Janeiro.

Mais um sinal de que nossos "rivais históricos" estão mais preocupados em viver a própria vida do que alimentar essa rixa idiota que existe na cabecinha equivocada dos cariocas.

10 comments:

Fê Guimarães said...

Deve ser porque (e não me entedam mal os cariocas, pois amo o Rio de paixão), apesar de sua beleza e grandeza, o Rio de Janeiro não tem aquele ar de metrópole cosmopolita que se respira em todo canto de Sampa...

Marion said...

O metrô aqui chega em poucos lugares. Infelizmente! Que bom que os taxistas te salvaram!

beijos

Galega said...

se os vigias rodoviários do rj são gatérrimos o q se dirá os taxistas paulistas!

ui ui ui!

anouska said...

meu sonho de consumo agora é morar no copam e ser turista no rio...

Andrea said...

Cris , eu amo o COPAN e o Edifício Itália. Tirei mil fotos.

Anonymous said...

Carioca fala mal de todo mundo. Carioca vaia exercício em barras assimétricas. Quer coisa mais nojenta que tijucano?

anouska said...

eu concordo. carioca é podre. bora tacá pedra... [assim falou cris, carioca de cascadura... cruzes!]

Anonymous said...

Pô eu adoro o Rio, nasci nesta terra da garoa por acaso. Na verdade eu deveria ter nascido na Bahia, isso sim.
O taxi aqui é muito mais caro que no Rio, muito mesmo, tipo R$ 3,20 só para pôr o pezinho dentro. Se for depois das 18 horas feriado ou domingo, o valor é maior:(
O lado bom é que eles adoram falar, falam pelos cotovelos, de todos os assuntos, até de maquiagem eu já papeei com taxista.
Beijo.

Wans said...

Eu sinto não ter aproveitado o Rio quando estava aí, deveria ter curtido horrores, né?
Realmente acho que os taxistas de SP são mais educados, porém acho que os cariocas são mais bonitos.

gus rocha said...

Rixa Rio x SP é de gentinha sem noção (dos dois lados) ou implicante por natureza (meu caso) que adora irritar o ouro.
Fora isso, é só mais uma lenda urbana.