Thursday, July 05, 2007

Mistérios misteriosos de Paraíso Tropical

-

Nem a minha novela escapou do meu mau-humor. A fome e a dor de dente trabalham muito contra a aceitação de certos fatos que não fazem o menor sentido na trama.

Pra começo de conversa...só eu achei que o Evaldo tava dando a maior pinta nessa cena aí em cima? Tava vendo a hora dele gritar: "Pára de me gongar, Taís!"

Alguém também podia me explicar porque a poderosa do funk amava esse cara feio, chato, pinguço e com pinta de boiola? E por que ela não tira aquele carrapato do nariz?


Será que ela está esperando o Daniel tomar alguma atitude?

É...porque "Deixa que eu cuido disso" é o que a gente mais ouve ele dizer.

E não é da boca para fora não, ele faz mesmo.

Tomou todas as providências para o enterro do pudim de cana.

Deve ser muito fácil gerir o grupo Cavalcante para ele ter tanto tempo assim para cuidar da vida dos outros e até descobrir que a gêmea má e o Ivan estão transando.

Aliás...tá certo que o Brandon-Walsh-bizarro é do mal, mas eu rolo de rir sempre que algum personagem diz, sobre ele e Taís, "eles são amantes"


Quem ainda usa essa palavra, minha gente?

Acho que a Hermínia foi a primeira a se referir a eles desta forma.

Aliás...humilhação plus esse negócio de ele vender Natura e sair dizendo que dá um dinheirinho pra reforçar o salário de professora.
Ela sempre ri quando diz isso. Quando diz que Taís e Ivan são amantes.

Ela não pára de rir. Tosco.

Finalmente, proponho que a revoltada horda de fãs do Wagner Moura acampe em frente ao escritório do Dênis Carvalho exigindo que nosso muso tire esse roupão nojento e mostre mais as cuecas maneiras que fazem a cabeça da Bebel.

Ou a coisa toda fica meio sem cabimento, né?
*


Post dedicado à Ril , que odeia que eu fale de novela e à Patry, responsável pela popularização, no Orkut, da expressão que eu usei no título, valiosíssima para quem curte discutir teledramaturgia brasileira.

16 comments:

Galega said...

eu só vou ter perdoar por vc ter feito MAIS um post sobre novela pq anexou a foto do gostosérrimo Wagner Moura.

Marion said...

Adorei o post! :) Aliás os mistérios misteriosos andam meio apagados na nossa querida comunidade!

Olha eu também não me conformo que a namorada do Evaldo não tira aquela coisa feia da cara! Eca!

E eu adoro o Wagner Moura, ele de cueca maneira então... tudo de bom!

Usar a palavra amantes realmente não fez sentido, pois os dois são solteirinhos da silva, não? Portanto a conotação maldosa feita no uso da palavra ficou sem valor!

Beijos
:)

anouska said...

ah, pára de achar defeito na novela, vai... assim num gosto!

Fê Guimarães said...

Realmente, o carrapato no nariz daquela moça me dá arrepios!

Olha...e se eu pudesse entrar na sua vida... said...

O QUE!!???!!! Vc acha esse cara do roupão interessante? Ele é feio pacarái! eca!

Anonymous said...

Wagner Moura de cueca box, é tudo que uma pessoa pode querer depois de um dia de trabalho.
Beijo.

Anonymous said...

realmente um diretor que consegue passar o dia seguindo alguém, vai falir o grupo. são cuecas manera amiga, manera. não tem o i não. as do wagner moura são especiais, elas já vem sem o i. eu não tenho visto mais a novela. qd soube das tragédias que estão por vir e uma já veio, deixei sumariamente. é bom pq tem tido ótimos filmes às 20hs e estou aproveitando minha cara tv a cabo. beijos, pedrita

anouska said...

mari, sua herege, vai lavar essa boca com sabão e água sanitária, djá!!!

Anonymous said...

Ainda bem que no concorrente passa um documentário maneiro sobre os bicho-preguiça de El Salvador no mesmo horário.

Bluerose said...

Vamos começar uma campanha pela retirada do carrapato do nariz da Eloísa.
Nojo!!!

fabiana said...

Parei de ver. Tá começando a virar um samba-da-bossa-nova-copacabana-doido! Que papo é esse da mãe da Camila ter sido garota de programa e ter filho com cafetão? E comássim Antenor vai morrer? E comássim Olavo Novaes deixou de ser vilão pra se tornar uma cópia de Richard Gere em 'Uma linda mulher'? E comássim Marion Novaes perdeu seu brilho e função nessa novela? Cadê o casal gay de cuequinhas? Antenor ficou bonzinho?

Arrrrfffffffffff bem grande!

Renata said...

vc é a única pessoa que sabe o nome da personagem da débora duarte! eu nem imaginava qual era...

evaldo tava dando pinta siiim...

eu assino onde tiver que assinar: wagner moura de cueca já!

Isabele said...

Adoro seus post sobre novela!
:)

Galega said...

a camila pitanga precisar alinhar melhor os dentes!

campanha pró-aparelho now!

trela said...

wagner moura ta sendo desperdicado entao, ou seja, a novela ja nao deve prestar.

Anonymous said...

Eu esqueço de vir visitar seu blog e do nada tem 125896321466 posts novos, to perdida kkkkkkkkkk
Mas adoro quando vc posta algo sobre novela, e sim vamos fazer uma campanha: Olavo fique só de cueca maneira pq a bebel aqui adora e delira.