Tuesday, July 31, 2007

Dizem por aí...

Eu não li nem vi O Segredo.

E nem preciso mais depois que eu ouvi essa mulé no programa da Marília Gabriela.

Em síntese, o segredo funciona com base nas leis da atração.

Se você consegue convencer a si próprio de que algo vai acontecer , isso faz com que moléculas do seu pensamento ajam no mundo material de maneira que as coisas que você deseja venham para você.

Tá vendo? Você também não precisa mais ler.

Já comprovei alguns preceitos d'O Segredo.

Sempre que eu passo diante da Arezzo e me sinto irresistivelmente atraída pela nova coleção, é questão de segundos entre olhar para a vitrine e empunhar a sacola.

Mas se é alguma coisa que não depende muito de mim- como o telefonema daquele homem diliça que eu conheci no Museu - ele não liga por mais que eu repita com convicção: "Ele é meu! Ele é meu!"

E eu ainda corro o risco de reativar um inconveniente transtorno obssessivo-compulsivo: o mau hábito de checar o celular de três em três segundos...porque EU ACREDITO!

10 comments:

Galega said...

eu sofre desse TOC tb!

pronto.confessei@meprocessem.com.br

Gileade said...

Fé é tudo!
Comprar algo que nos atrai irresistivelmente também! Passei por isso outro dia...

Marion said...

Cuidado com o que você deseja.. od esejo pode ser tornar real...

Sabe, o livro do Segredo até o momento deu certo para uma pessoa : para quem o escreveu!

Beijos

anouska said...

estou aqui tentando me convencer a não comprar uma bolsa nova na uncle K, mas por enquanto tô perdendo feio...

Anonymous said...

Meu, esse livro é o novo "Código Da Vince". É engraçado andar pelo metrô e ver o número de pessoas que estão lendo e ainda fazem carão do tipo: "Eu estou lendo um livro". E o pior, acaba virando tópico de almoço. Eu que não quero entrar nesse papo.

Andrea said...

hahahahaha...eu adoro essa cara de quem tá lendo um livro pela primeira vez.

Anonymous said...

Entre o segredo e Harry Potter, sou o segundo, sem a menor sombra de dúvidas.
Esse é meu segredo...kkk

fabiana said...

Não aguento mais ouvir falar nesse livro/filme. Por que, tipo, eu desejo de verdade o Keanu Reeves, então, pq ele não está aqui no canto da minha cama diariamente? E pq eu não ganho na mega-sena?

Renata said...

olhaaa, como pessoa que tb projeta a vontade de comprar toda a coleção da arezzo numa sacola de compras, eu quero dizer que acho que a força de vontade que tá vencendo nesse caso é a do dono da arezzo, que está manipulando todas nós...

Fê Guimarães said...

Sinto uma vibe Paulo Coelho nesse livro, o que me faz ficar bem longe dele. Amigánnn, compartilho da sua clothing obsession, mas a minha é por jeans e blusas de frio. Neste inverno gastei horroooores!