Sunday, July 08, 2007

Manual básico do pé na bunda (4): mandamento fundamental

-


Tá certo que fingir que a dor não está ali é infantil e contraproducente.

Mas não é porque você finalmente admitiu que está sofrendo que vai passar a noite de sábado em casa em clima de autocomiseração.

Se você sai, coisas acontecem e isso ocupa sua cabeça por algum tempo.

Principalmente se você bebe demais e precisa se concentrar muito para lembrar exatamente de que coisas aconteceram.

Ah, e o nome das coisas também.

Até porque em casa a fila não anda. A gente é que tem de abrir caminho.

6 comments:

Marion said...

Eu ficava chorando em casa. Quando sofri por amor, sofria tudo que tinha direito. Um drama só... Ah, nunca conseguir fazer a fila andar com rapidez nestes momentos...

Andrea said...

Na verdade, Marion, a minha fila retrocede mais do que anda. Mas um "chuvisco" (empreguei corretamente a palavra, Tatiana???)pode aumentar a auto-estima e te fazer rir de novo. Acho super válido, mesmo que não dê em nada...rs

Anonymous said...

Sofrer por amor voga, tá valendo, é isso aí. Mas, é como dizia Fernando Pessoa: "Meus males eu curo no cimo de um puteiro."

Anonymous said...

Eu sempre sai também, lembro quando um namoro meu acabou em uma sexta-feira, eu falava para minhas amigas, pelo menos tenho sábado e domingo para sair, beber e tentar esquecer, pior seria se fosse segunda ia ficar até sexta chorando.

Anonymous said...

Segunda a grande sabedoria popular passada de mãe para filha:
Mercadoria escondida não vende.

Olha...e se eu pudesse entrar na sua vida... said...

ale'm de concordar com o povo de cima, vale citar a bíblia mesmo, quando deus abriu o mar pra Móises (era pra ele mermo??) ele disse, tem fé meu filho, e enfia a vara nágua! Fálico não???