Thursday, May 31, 2007

Aquecimento global, my ass!

- A gente entende que o charme do frio deixou de compensar o sofrimento físico quando:

1) ...você reluta em atacar uma salada de tomate-cereja geladinha, sua favorita, e conclui que só é mesmo possível consumir vegetais sob a forma de sopa.

2) ...depois de trinta pulos no banheiro o chuveiro ainda não parece quente o suficiente.

3) ...te ligam de Porto Alegre para dizer que está nevando.

4) ...você questiona as vantagens de levar uma turma ao Museu Imperial em troca de uma folga.
5) ... você permite e até estimula o agarramento dos alunos, afinal.."tia...psora...acho que eu vou congelar!"
Aos desavisados: eu trabalho em Santa Cruz da Serra.

6) ... se faz absolutamente necessário e urgente que você corra até a Casa& Vídeo para adquirir uma panela de pressão e ao supermercado para comprar feijão preto e luvas de borracha para enfrentar a louça empilhada há dias.

7) ...na volta das compras você sai da Cacau Show dois quilos de chocolate mais pobre - e em breve também mais gorda.

8) ...seu nariz vira enfeite.

9) ...você começa a sonhar com férias na Costa da Inglaterra, em busca de um clima mais ameno.
10) ...o cobertor de orelha se torna um ascessório imprenscindível. Uénnnn!

21 comments:

Wans said...

Um amigo me contou que na sexta-feira, vestiu seu melhor casaco, tacou pancake na cara, pegou uma taça, serviu-se de vinho e jurava que estava na Noruega enquanto o vento adentrava no seu apartamento do 4º andar.
Ah, e colocou o melhor dos anos 80 pra tocar.
Gente, isso tudo realmente aconteceu.
Eu tenho ou não amigos loucos?

Anonymous said...

Gatam, tenho um amigo que diz que o aquecimento global é só uma invenção da mídia. Sabe que faz sentido?

Anonymous said...

Não é mesmo minha gente?
Vem para São Paulo, aqui temos garoa fina, daquela que congela até pensamento:)

Anonymous said...

Eu sou fã do frio! Só reclamo na hora de tomar banho, pois aqui não temos os banheiros quentinhos como na Europa. Mas de resto acho tudo de bom, só não gosto de frio com chuva.

Ah, e um dia ainda verei neve! Acho que até choro quando este dia chegar!

Beijos

Hoje o tempo esquentou um pouco por aqui!

Fê Guimarães said...

Amo o frio. Apesar dos incovenientes, como tomar banho e as gripes que aparecem (por sinal estou passando por uma), não há como negar: as pessoas ficam muito mais bonitas e elegantes. E as melhores recordações que eu tenho da minha vida, são da época do frio.

Wans, imaginei a cena do seu amigo ao som de "Hunting High and Low", do A-Ha...rs!!!

fabiana said...

Deus me livre! Odeio frio!

Ana said...

E depois EU é que sou the drama queen!

(ps: Tô amando esse frio...)

Anonymous said...

O frio acaba até com o tesão..só de pensar em tomar banho depois...

Por isso os europeus transam menos. Eu tô falando muito sério.

Uma coisa é o tesão do primeiro encontro, agora casais que se conhecem do avesso (literalemente), olham um para o outro, de pijama, e pensam...um não. Que tal a gente só se abraçar hoje?

Já risco os dias para o retorno do calor.

Hoje chegou mais uma frente fria em Porto Alegre.

Andrea said...

Adelaidinha...mesmo gente que anda à seca me revelou que trocava o rala e rola por um boa conchinha.

Isso aqui no Rio, imagina aí.

Olha...e se eu pudesse entrar na sua vida... said...

adelaide tem razao, muitas vezes rola um pijamao aqui que nada faria vc tirá-lo. Talvez George Clooney. Mas aí também é sacanagem.

ps. o link pra costa da inglaterra tá levando ao museu imperial. Eu bebi muito ou é isso mermo?

Andrea said...

Valeu o toque, Maroquinha...bjs

Anonymous said...

Deus me livre! Odeio frio! [2]

Adorei a teoria da Adelaide, acho q deve ser por isso que transo mais que a Battle!

Anonymous said...

hauhauahuahu...Ril, o que sobra pra mim com as manhãs de 3 graus???

Andrea said...

Isso devia me garantir transas em dobro durante todo o escaldante verão carioca.

anouska said...

vocês vão publicar essa teoria em alguma revista científica? kkkkkkkk!

Isabele said...

Tenho saído para trabalhar às 7 da manhã com 3 casacos... Sei q estou gorda, mas esse monte de ajuda tb não ajuda...

Anonymous said...

verao escaldante do rio?

Fer, definitivamente a Battle PRECISA conhecer Recife

Anonymous said...

verao escaldante do rio?

Fer, definitivamente a Battle PRECISA conhecer Recife

Andrea said...

Ril...eu conheço o Recife e a deliciosa brisa que suaviza o calor nordestino.

O calor daqui é tipo panela de pressão. 40 graus à sombra.

Fê Guimarães said...

Isso é verdade, Ril... o calor do Rio é mais opressivo.

Anonymous said...

déia em ebulição!