Thursday, July 05, 2007

Parece mas não é

-

Tem professor que ainda é suficientemente ingênuo para comemorar os dias reservados a projetos extra-classe no calendário escolar.

Tudo bem, se você quiser fugir do trabalho a qualquer alto preço, mesmo que seja o Apocalipse, a visão do inferno em que se transforma uma quadra de escola quando todos alunos de todos os turnos se reunem para puxar uma briga por minuto aos gritos de:

- ô, Inglês, Inglêeeeeeees...o Keké falou que vai me matar.

O tema esse ano - surpresa! - é o PAN e a equipe de Granada ( ou "turma da granada", como preferem os torcedores.) vem alcançando um desempenho para lá de expressivo.

Por isso é que dá medo de verdade da ameaça do Kleverson.

Mas nem tudo é guerra. Nos jogos da paz , minhas alunas de dez anos de idade se orgulham de "namorar sério":

12 comments:

Marion said...

Eu definitivamente não levo jeito para ser professora! Eu não teria paciência para aguentar tantos alunos descontrolados juntos!

Você é uma mulher de coragem!

Anonymous said...

Promete que será a última X que vc falará do Pan? Please???????

fabiana said...

Gente!!! Eu dei meu primeiro beijo aos 15 anos...

Andrea said...

Poxa...eu falei do PAN?

anouska said...

que isso, marion... uma vida tão calma essa de professora...

=]

Isabele said...

Morrendo de rir com suas alunas sérias namoradas :)

Fê Guimarães said...

Quem é garoto e quem é garota na primeira foto?

Ana said...

Namorar é uma coisa tããããããoooo cafona.

Renata said...

hahahahaha, olha as carinhas de compromisso sério deles...

Anonymous said...

Para ser professora é preciso vocação. Mais que vocação, é preciso ter nascido com esse dom. Tem que nascer para isso.
Beijo.

Andrea said...

Gente, tanto a Joyce quanto a Heloísa têm apenas dez anos de idade...e já usam sutiã!!!!!

Galega said...

q raiva!

a de rosa tem mais peito do q eu!