Wednesday, July 11, 2007

Coerência e coesão

Deu no quadro negro:

Viva o recesso!

13 comments:

Wally said...

Importante esse direito de opinar..
Enquanto não chega em Sampa, olha o que achei; Marion disse que você ia gostar bastante.
http://www.panthermoderns.com/?p=86
Leia o post inteiro, até chegar nos comentários!!!

Gileade said...

O salário precisava ser maior! Bem maior...

Galega said...

vc usa quadro com giz ainda?

Andrea said...

Leio na volta, wally...ril, quando tem giz, néammm? Mas só na escola municipal.
Gile, eu precisava mt de uma herança.

Wans said...

Nessa idade é terrível ficar sem falar com os amigos. Eu ficava super "deprimido". Vou organizar uma campanha a favor da Alessandra: "Gabrielly, volta a falar com a Alessandra. Ela sente sua falta".

fabiana said...

Eu estudei em escola pública e durante toda a 8ª série, me deparava com um recadinho de uma fulana qualquer do turno da noite perguntando se alguém estaria interessado em dividir um barraco com ela. Deixava até telefone e tal. Eu e uma amiga costumávamos responder... hahahahaha

Até hoje isso é piada interna entre a gente!

Anonymous said...

Nossa....isso aconteceu ou foi uma piada?! Triste a educação no Brasil.

Olha...e se eu pudesse entrar na sua vida... said...

Alessandra

Vc quer guaraná ou coca-cola?


Ahã....

parece resposta da minha tia surda. A gente pergunta uma coisa, ela responde outra, normalmente nada a ver com a pergunta. No caso dessa menina, ela tem algum tipo de split-personality?

Ana said...

Odeio aluno.

gus rocha said...

Poderia ser pior.
Pelo menos o "por que" tá separado.

Madame said...

que coisa maarrr linda.

trela said...

nao sei se eu fico com mais medo do Gabrielly, da resposta ou do contexto todo.

mi said...

A resposta não seria outra??