Sunday, July 08, 2007

Manual básico do pé na bunda (5): damage control devices

Ouça à exaustão a música "de vocês".

Ajuda muito se ela tocar sem parar no rádio.

Isso garante que em pouco tempo o que você viveu esteja devidamente arquivado no passado, igualzinho a uma canção exageradamente executada que acaba enjoando as pessoas.

O ideal mesmo é que a música reflita a qualidade do objeto do desejo. Música feia para homem feio, música ruim para homem ruim...mas aí as coisas ficariam fáceis demais, né?



Ah, "bom encontro é de dois".

17 comments:

Marion said...

Déia, tem uma música que adoro que é ideal para estes momentos : Te Dejo Madrid da Shakira.

"Yo no quiero cobardes que me hagan sufrir, mejor le digo adiós..."

Beijos

fabiana said...

Música de pé na bunda é o que mais tem! Mas essa aí da Vanessa da Mata é bem 'tô te dando um fora com catiguria'.

Andrea said...

Fabi, tem uns trechos muito todo-a-ver: "Tudo o que quer me dar/ é demais/ é pezado/ NÃO HÁ PAZ"

fora as "expectativas...irreais"

Anonymous said...

Em casos mais extremados, costumo recomendar a terapia do "corte-os-pulsos". Mas, às vezes, uma boa dose de sexo selvagem resolve.

fabiana said...

'quero que se CURE dessa pessoa que o ACONSELHA. Há um DESENCONTRO, veja por esse ponto HÁ TANTAS PESSOAS ESPECIAIS'.

Anonymous said...

Autobiografia?????

Anonymous said...

Essa cantora precisa de uma fonoaudióloga urgente, que dicção horrível, só eu reparei nisso?
Amiga, vc vai sair dessa.

Anonymous said...

Eu acho lindo curtir uma fossa, mesmo que seja você a autora do pé.

Edna Moda said...

novo blog no ar, blog que indica blogs. o seu foi escolhido no primeiro post de indicações.

Edna Moda said...

esqueci o link do blog http://ednamoda.blogspot.com/

Renata said...

poxa, adorei a música.
adorei o manual tb!

gus rocha said...

Vocês mulheres (hehe) fantasiam demais e complicam demis coisas simples.
Acho que essa leitura pode ajudar:
http://www.4shared.com/file/18105625/14ec05a4/Ele_simplesmente_no_est_a_fim_de_voc_-_Greg_Behrendt_e_Liz_Tuccillo.html?s=1

Bj.

Andrea said...

Gus, mas já é a nossa bíblia...ascho que todo blog mulézinha já recomendou.

No entanto, não é porque a gente conhece a verdade que sofre mebos por ela.

San Lee said...

Eita, ontem escrevi algo, mas acho que não cliquei no enviar...
Musica linda... momento nem tanto...
Seguir é inexorável, siga bem!!!
Bj!

Anonymous said...

hehe, está brava, heeh. divertidos esses posts. beijos, pedrita

Anonymous said...

Tá eu voui...mas em qual final de semana?

Me avisa luego que djá reservo passagem!!!

Vivien Morgato : said...

Não estou conseguindo abrir, mas vou tentar depois.
Mas música é fogo mesmo, anos depois ainda manda uma mensagem pro cérebro...."lembra?? lembra??"
humpf.
beijos.