Monday, July 02, 2007

Vem viver outra vez ao meu lado

A presença masculina em nosso humilde lar róseo se faz notar de maneira contundente já nas primeiras vinte e quatro horas.

Não há sequer um tapete no lugar.

Mas compensa saber que irmão-shidoshi ganhou pelo menos cinco mil quilômetros de distância daquela Amazônia ingrata que nos apartava.

Depois do PAN ele passa a habitar o Norte Fluminense e, a menos de três horas daqui, vai voltar a me oferecer os fabulosos insights que são de certa forma a razão principal para esse blog um dia ter nascido.

14 comments:

Ana said...

Agora que ele está taken eu nem posso mais ficar admirando aquele corpinho e fazer amorzinho de longe com ele, néam.

Andrea said...

mané taken...aquele casamento era mesmo muito estranho. Acho que era conveniência, saudade de casinha.

Assim que pintou a vaga em Campos ele passou a se declarar free as a bird.

Andrea said...

ah, comida de índio engorda..ele tá com corpo de girino.

Renata said...

bom, eu tenho a sorte de ter irmão o tempo todo. e dividir banheiro. e ouvir "renataaa, vc usa essa toalha de rosto... no rosto? pô, eu limpo meus pés com ela!"

Andrea said...

O meu irmão diz umas coisas parecidas...sobre meu sabonete exfoliante.

Anonymous said...

gente, agora que vamos ficar só no chuvisco mesmo.
:-P

Ana said...

A gente bem podia apresentar o gato pra Renata, que tal?

Anonymous said...

Não entendi nada, mas resolvi postar do mesmo jeito kkkkkkkkk

Andrea said...

A Renata não merece essa sina. Ele é do mal.

Anonymous said...

pô, e eu mereço? eu sou do mal? evil inside? hahaha!

Andrea said...

Tatinha-linda, vc não tem noção do quanto eu te respeito como uma opositora à altura do ebó.

Entenda tuno na postagem do link e decida se encara ou não..bjs

Galega said...

PQP! ele t� soRteiro?

e a india q deu um ch� de priquita nele nao tinha arrastado o coitado p/ altar?

aleluia!Deus ouviu minhas preces, vou ser cunhada da battle!

Fê Guimarães said...

Pega a senha e vai pro final da fila, sua galega desenxabida!

Galega said...

Fer, para de roubar meus bofes!