Tuesday, July 24, 2007

Será que convence?

1) Joana de prostituta. Vejam a foto. É só uma fulana frisar o cabelo que já fica com cara de profissional, né?

2) Gianechinni pagando de corno. Não! Nem pro Fábio Assunção. Absurdo, surreal. Ah, os adjetivos também se aplicam a Eça de Queirós transposto para os anos cinqüenta.

3) Lindsay Lohan versão rehab. OK, podem estender a faixinha "Eu já sabia!"

4) A tocha do PAN. A pira da Rosa Magalhães não tava preparada para essa friaca.

5) Papo de palhaço: "Um dia a gente ainda vai sentar pra conversar e eu vou te explicar uma porção de coisas. Você vai me dar razão."

20 comments:

Marion said...

A Joana tem perfil de garota de programa chique e não de puteiro barra-pesada.
Acho que ela não vai ter estômago para aguentar a parada... e depois falam que é vida fácil!

Item 5 : dá vontade de dar na cara quando a pessoa vem com este papinho besta... ai ai ai..

Beijos

Tati said...

copacabana me engana =)

Anonymous said...

eu achei estranho a joana ir para um moquifo. ela pode ser "acompanhante", daquelas que são chamadas por celular, em casas de luxo como há várias em sampa, não em lugar como aquele q ela foi. viajou. eu vi o trailer do primo basílio e não curti a transposição para outra data. pode ser que eu esteja enganada, mas não fui com a cara do trailer. talvez seja pq eu amei a minissérie, o livro e tenha resistência de aceitar inovações. beijos, pedrita

Andrea said...

Verdade, amigas..e , pderita, vc jurou que não via mais novela...rs

Marion, eu tô fazendo intensivão de Cachorrês. Fluente até dezembro.

fabiana said...

1) Deia, não assisto mais Paraíso Tropical, saca?! Cansei de ser passada pra trás!

2) Essa do Giane no Primo Basílio já me causa vergonha alheia desde já.

3) e 4) Não me importo!

5) Palhacice elevada ao cubo!

Anonymous said...

5 - Este dia chegará somente quando chover notas, de euros.

mi said...

Será que moçoila de família só usa cabelo liso??

Andrea said...

Mi, vou passar a caprichar na chapinha.

Gente...........o que ser a samba-canção desse cliente?????

Marion said...

Mi, pensei o mesmo que você agora que eu vi a Joana na novela!!!

Que preconceito com os cachos! :)

E que cliente nojeeeeeeeeeeeeeeeeeento!

Syrena said...

num vejo novela, mas entendi tudo, menos a da palhaçada (será que aconteceu com vc?! pergunta retórica... rsrsrsrs)...
fala: ele vai te explicar como se vc tivesse 6 anos? vai desenhar pra vc entender?
afffffffffff
Bjs,
Sy

Andrea said...

Bom, Sy, ele já me explicou ao menos umas três vezes e eu já entendi. O lance é que ,sabe lá deus porque, ele não quer que eu fique com raiva e tá me enchendo a porra do saco com explicações sem lógica só para tentar limpar a barra dele. Palhaço político.

fabiana said...

Será que toda puta em início de carreira faz essa cara de assustada, tipo, 'não tô entendendo o que vai acontecer'?

Fê Guimarães said...

1) Fiquei com ânsia de vômito quando o asqueroso falou: "É hoje que eu vou me acabaaaaar!" Disgusting!

2) A Glória Pirez tá parecendo a Mary Poppins com 80 anos. Gianechini + Débora Falabela = química zero.

3) Coitada da Li-Lo! É tão bonita e já te se acabando no padê!

4) No Brasil, tudo é possível.

5) Esses caras me fazem sentir uma tremenda vergonha de pertencer ao gênero masculino...

Wally said...

Queria ter visto o lance da novela.. ainda com saudades do Renato Mendes e a Laura Cachorrona. Oh tempos bons pra ver novela!

San Lee said...

1) Fala sério... onde uma mocinha descolada tipo a Joana ia parar nas mãos dum cafetão daquele??? Como ela pode ser plantada naquele muquifo??? Gilberto, tu erraste na cor!!!

2) Gianni de corno... no way!!!

5) Andrea, tem intensivo de Cachorrês por correspondência???

Bj!!!

Madame said...

eu nem te vi em sampa. que saco.

Ana said...

Fabio Assunção é feio.

anouska said...

é feio mesmo, ana. enfim, concordamos em alguma coisa, né, amigam???

Anonymous said...

A Globo tem uma mania muito suspeita de vender as putas mais ralés em suas melhores atrizes.

A única puta que respeito na ficção teledramática deste país é a vivida pela sobrinha da Sônia Braga em Cidade Baixa. Grande Alice.

Convenhamos, a Bebel casca-grossa também não faz feio.

Andrea said...

Verdade, Gods. Alice Braga e seu cabelo tostado eram super convincentes.