Sunday, July 29, 2007

Quem quer pão?

Para os do Rio, a curtíssima temporada do espetáculo Mangiare na Fundição Progresso é uma ótima opção para quem odeia passar frio mas também não quer ficar em casa.

O Grupo Pedras trouxe ao aconchegante Espaço Teatro de Anônimo uma divertidíssima sucessão de esquetes sobre apetite e culinária que oferecem ao espectador, de quebra, uma refeição completa contando de entrada, prato principal e sobremesa.

Apenas até 18 de agosto.
Às sextas-feiras um quilo de alimento não-perecívél garante meia-entrada.

Eu sempre detestei montagens que prevêem muita interação com o público, mas essa, confesso, achei uma delícia!

Na seqüência, também é uma boa conferir a recém-inaugurada Chopperia Parada da Lapa, que tenta, ali no "rabinho" da própria Fundição, fugir um pouco da tendência-tijolinhos que domina o bairro.

O bar é bonito, bem-decorado e espaçoso na medida certa para a torcida enlouquecida que gritava diante do telão durante a semi-final do vôlei masculino.

O poético menu também tem tudo para se adequar tanto às saideiras quanto às entradeiras dos shows que rolam por ali.

Estritamente off-calçada, mas suficientemente escurinho.

Porque saco encalhado não pára em pé.

6 comments:

fabiana said...

BOÊMIA é seu nome do meio?

Anonymous said...

Quando for ao Rio posso contar com sua assessoria?
Ciceroneando-me (eita palavrinha difícil)
Beijo.

Andrea said...

Lógico. Tanto você quanto a Fabêana.

O Fer Guimarães, a Galega e a Adelaide já curtiram as comodidades. Não sei se fui aprovada...rzs

Gileade said...

Fiquei interessada no programa 2em1!

Andrea said...

Gile, te passo as infos pelo Orkut se vc estiver mesmo interessada. É um ótimo programa parac ser curtido a dois.

Gileade said...

Estou interessada sim, me passe os dados.