Wednesday, August 01, 2007

Meio cheio ou meio vazio?

Já andei falando de inferno astral com convicção.

Hoje, talvez movida pelas revolucionárias lições do livro que eu não li, eu penso que é muito mais o medo de envelhecer que vai minando as nossas energias ao ponto de duas ou três coisas que iam bem começarem a dar errado.

Bem conveniente culpar o Zodíaco.

Minha energia Poliana, no momento, só me permite acreditar que se as coisas não saíram exatamente como eu planejei no passado é porque talvez o plano é que estivesse errado e não o agora.

E que agosto será um mês fabuloso.

Hoje vai passar Dirty Dancing na Sessão da Tarde. Deve ser um sinal.

Chega à noite à cidade um homem que eu imaginava irreversivelmente exilado na Ilha-dos-bons-partidos-perdidos-por-Andrea.

Em remotas eras ele garantiu que ligaria... e ligou agora. É um sinal?

13 comments:

fabiana said...

Eu acredito em sinais, amigam! Tamo junto nas expectativas! Vai rolar!!!!!

Dirty Dancing? Uénnnn queria ver!

Galega said...

viada! me diz o q achou da foto!

Marion said...

Aproveite bem a presença do bom partido! Boa sorte!

Ah, eu acho que tem coisas que são assim mesmo. Não acontecem pq não era pra ser mesmo.. nem adianta tentar entender.. mistérios da vida.


Eu vi a propaganda do Dirty Dancing, fiquei com vontade de ver o filme! :)

Anonymous said...

ui, diliça! te atira!
e a coisa do segredo é a seguinte: o que você faz hoje, tem reflexos amanhã. simples assim, todos nós sabemos, mas o carinha esse se deu conta que isso poderia deixá-lo rico.

Anonymous said...

Faz como eu, minta (descaradamente) a idade.
E aprovieta do exilado, se é que me entende...

Anonymous said...

A loira de alma aqui quis dizer:
Aproveita a estadia do exilado..

Olha...e se eu pudesse entrar na sua vida... said...

tá me lembrando a peça que vi ontem ( e lembrei de vc e das nossas aulas de teatro ) de Tennessee Williams, the Rose Tattoo... e o sinal era bem verdadeiro, visse? xx

Unknown said...

maldição. fiquei duas semanas em casa e não passou nada de bão na sessão da tarde, por causa do maldito pan.

debora said...

é sim, é sinal e dos mió.
meu deus liga pra ele e marca pra agora.

dita von claire

Andrea said...

Tô loka do edy, gente...que pressão. mas valeu as good vibes. Deu até vontade de fazer um post fofo

Fê Guimarães said...

Mais good vibes partindo de São José dos Campos diretamente pra Duque de Caxias!!! Ahaza, amigánnn!

Syrena said...

então acredita que tah meio cheio!!!
pelo menos de sinais!!!
rsrsrsrs
Bjs,
Sy

Galega said...

eu tava no consultorio do ortodontista ontem e assisti um pedacinho do filme (babe e mr. swaze rastejando no chão é demais p/ meu estômago!blagh)

Nunca mais verei o filme com os mesmos olhos depois daquele post da battle