Tuesday, May 22, 2007

PLANTÃO TITIA ANSIOSA INFORMA:

O bebê mais lindo e esperado do ano já tem nome.

A julgar pelos xarás ilustres, deve ter cegonha à rodo se bicando com violência na disputa pela honra de trazer à Terra alguém tão especial:



GABRIEL
( Beto Guedes / Ronaldo Bastos)

É só de ninar
E de desejar que a luz do nosso amor
Matéria prima dessa canção
Fique a brilhar
E é pra você
E pra todo mundo que quer trazer assim
A paz no coração
Meu pequeno amor
E de você me lembrar
Toda vez que a vida mandar olhar pro céu
Estrela da manhã
Meu pequeno grande amor
Que é você Gabriel
Pra poder ser livre como a gente quis
Quero te ver feliz
*








9 comments:

Ana said...

Nome de homem gostoso (e de criança difícil. BOA SORTE!).

Anonymous said...

afff, a caneca já levou p/ lado sensual!hahahahahah

seja bem vindo gabriel!

Wans said...

Eu amo o Peter Gabriel.

Eu faria linda...

Anonymous said...

É verdade Ana, nome de homem gostoso, basta ver Gabriel, o pensador...

fabiana said...

Gabriel Braga Nunes é covardia! Disputo ele à tapa com qualquer um (a)!

Andrea said...

Eu postei esses quatro gabriéis porque os adoro no que diz respeito ao conjunto da obra, mas sabem quem povoa mesmo minha fantasia: o Byrne. Eu sei que tá coroão, mas por isso mesmo postei uma foto de trinta anos atrás...hohohoh

Olha...e se eu pudesse entrar na sua vida... said...

ana acertou em cheiaço! já peguei um, que arrependimento, aquilo precisava de séculos de análise.

Mas, conhecendo tia battle, vai mandar 2 ou 3 chinelos logo de pequenino pra resolver o pepino!

Andrea said...

Ih, Mari...eu acho que o guri é que vai me dar na cara.

Coruja descontrol...to-tal!

Anonymous said...

Well. well, well...Gabriel...