Tuesday, July 03, 2007

Premeditando o bréquete

Minha ortodontista conseguiu o impossível: me fazer calar a boca.

De quebra fez também com que um dos maiores prazeres da minha vida - comer !- fosse irreversivelmente associado à dor.

Fora o constrangimento de me olhar no espelho e enxergar um personagem da turma do Chaves.

Somando-se a essas três tragédias o fato de que passarei no mínimo dois anos sem beijar ninguém, a minha única razão para continuar levando essa existência anódina é assistir , mais tarde, mais um episódio de Allie G.

Na Sony, às 22.30. Nem precisa perder a novela.

Pelo menos de saudades do Borat eu não morro.

Aproveitaram bem os posts botequeiros da samana passada?

Ótimo, pois por todas as razões expostas acima e abaixo, me demito da dolce vita e me instalo, por tempo indeterminado, diante da TV com uma caneca de sopa fria na mão pensando em quando é que eu vou ter permissão para platicar de novo.

21 comments:

Marion said...

Déia, sem dramas! Usar aparelho não é lá muito legal mesmo, mas não é o fim do mundo! Logo você se acostuma! :)

Beijos

Fê Guimarães said...

Ai, beesha! Concordo com a Marion, menos, né! Fasseguinte: pega uma dica com a Galega sobre como platicar com aparelho ortodôntio. Ela me contou umas histórias lá em Hellcife que me fizeram corar...

Andrea said...

Nhé. No beiço dos outros é refresco.

Ana said...

hahahahahahaha

Aguarde a diretoria na sexta.

Renato said...

Logo vc se acostuma!!!
Eu usei aparelho por 4 anos.
Nunca tive problemas pra beijar.
Só a platicagem que eu não sei como fica.

gus rocha said...

Mulher de aparelho é sexi.
Mulher bonita de aparelho então...

Deixa de frescura e sua vida vai até melhorar.

Anonymous said...

Déia garanto para vc que o aparelho não vai grudar nos pentelhos alheios kkkkkkkkkkkkk

Dá para fazer normal.

San Lee said...

Andréa "Maysa"...
sei que seu mundo caiu,
e a dentista te fez ficar assim...
mas existe vida além do aparelho ortodôntico...
conheço umas figuras que com aparelho ou não, nunca deixaram de 'platicar'...
Bjs!!!

fabiana said...

Depois você se acostuma! Sempre há um jeito de platicar, vai por mim.

Beijocas

Fê Guimarães said...

Nossa, que galera mais experiente em platicagem! Hahahaha!!!!

Renata said...

aaaai, dói muito? porque eu tava pensando em finalmente consertar umas coisas com um aparelhinho...

Olha...e se eu pudesse entrar na sua vida... said...

num te falei? doi pacas !

Anonymous said...

Eu usei aparelho por 3 anos e não deixava de chupar uma piroca por nada nesse mundo.

Vai fundo, Déia. hihihi

Galega said...

de platicagem com aparelho eu entendo!

battle, sessao msn urgente!


e enqto isso vai tomando nisulid p/ passar a dor!

Ana said...
This comment has been removed by the author.
Ana said...

Eu queria saber quem é o louco que permite que um sorriso metálico chegue perto de suas partes íntimas. Se Battle e eu fôssemos adeptas do carpet licking, eu só teria uma coisa pra dizer pra ela: fica longe do meu grêlo!

ps: amiga C já tá fazendo graça e só chega depois das 13h. Vc sabe o que isso quer dizer, não é? Sim, isso mesmo, 15h.

Fê Guimarães said...

Como assim? Vocês não curtem uma lingüinha nervosa na crica? Tô passado!

Ana said...

De mulher, eu passo.

Andrea said...

O único comentário que me animou foi o do Gustavo.

Anonymous said...

Recomendo a letra poética dos Raimundos: "Boca de lata".

Andrea said...

Ah, Renata,desculpa, dói muito, sim.