Tuesday, July 17, 2007

Rolando um dadinho

De todas as coisas maravilhosas que São Paulo tem e o Rio não, a que eu mais invejo é a tradição da chapelaria.

É ótimo chegar quentinha e agasalhada e depois trocar a bolsa e o casaco por um ticket que a gente enfia em qualquer lugar para poder dançar sem precisar carregar cacarecos para a pista.

Ah...também tem o Alexandre Frota pagando de Go-go Boy trepado num queijo que só não é mais baixo que a situação dele...mas isso é assunto pro Vida Própria.

Aguardem vídeos.

6 comments:

Marion said...

Não tem chapelaria nos bares/danceterias no Rio???

Tô boba!

Beijos

Gileade said...

Na época em que fui baladeira (sim, isso aconteceu!) eu também odiava ter que dançar segurando a bolsa. Deixar alguém na cadeira para tomar conta seria sacanagem. Mas a gente fazia.

Anonymous said...

Não tem chapelaria nos bares/danceterias no Rio???

Tô boba! [2]

anouska said...

não tem. e só por isso eu já tô pensando em me mudar dessa cidade e virar turis ta no rio [como se eu fosse muito baladeira. mas com o pedro a tiracolo eu iria toda a semana...kkkkkk]

fabiana said...

Confessa logo que você foi na 'festa do cabide' em SP!

=p

Fê Guimarães said...

Como assim? Essa eu não sabia! Homem ainda tem a vantagem de só usar a chapelaria em dias de frio, mas para as mulheres, que sempre saem de casa carregando quilos de apetrechos, a chapelaria é um item básico de subexistência!