Monday, July 23, 2007

Setting things straight

- Fim-de-semana de festa é sempre assim, cheio de reflexões e novidades.

Principalmente se for durante o recesso.

Por isso eu fico tantos dias sem escrever e acabo , quando encontro tempo, exagerando um pouco na dose.

Mas é igual conversa de bar, né? É só medo de esquecer o que eu ia falar, como tantas vezes aconteceu.

Principalmente nos casos de reprodução descarada de falas alheias.

De resto, aproveito o ensejo para relembrar quem gosta de gongar o Giane de que não é exatamente a orientação sexual dele o que nos separa.

Não tem nada a ver com o resto mas eu queria dizer isso há muito tempo.

Ah, e postar outra foto dele também.

De cueca maneira, maneiríssima.

6 comments:

Marion said...

Linda foto! Eu acho que se eu fizesse tempos sem escrever também faria posts e posts seguidos.

Beijos

fabiana said...

Cueca manêra!

Anonymous said...

A oportunidade é a gente que faz......rs
Beijo.

Syrena said...

se ele é gay, nem quero saber, dava pra ele fácil...
rsrsrsrsrs
bjs,
Sy

anouska said...

... e a cueca nem precisa ser maneira. aliás, pra que cueca?

Ana said...

por que vc não deixa vários posts prontos, e posta um de cada vez? É um saco vir aqui todo dia e não te encontrar, viu?