Thursday, March 22, 2007

Rala, verão!

O que marca de verdade o fim do verão? Dias menores? Noites maiores? O fim do horário uma-hora-mais-cedo? 21 de março tem necessariamente de ser um dia menos abafado?

A gente fica triste com o início das aulas, o fim do carnaval...quem sabe até eu volte a lamentar no fim da semana santa...ou do Pan, mas o fato é que o verão camuflado deixa saudades apesar de todas os contratempos , más notícias e temperaturas desumanas.
Eu vou sentir muita falta:

- dos ensaios de bloco , de quadra e da Sapucaí. Foi o mais longo carnaval da minha vida. Rio tá virando Bahia. Tá, não sei se isso é bom. Será que eles também têm sacolé de caipirinha?

-de usar short e não ficar com cara de fanqueira.
-do Big Brother 7. Foi o melhor!

-das aventuras da jovem Delzuíte. A primeira fase de Amazônia foi o máximo. Pena a Globo cometer a maldade de pôr no ar tão tarde...e por tanto tempo!
- das frozen MargheRITAs do Outback. Não encaro nem na meia estação.

- de ter tempo para ver todos os meus amigos sem agendamentos dramáticos.

Eu não nasci pra trabalho/ eu não nasci pra sofrer...

Isso me lembra que a volta da festa PHUNK é um bom motivo pra celebrar o início do ano.


Um bleh grandão pra quem não vai.

Se você mora na Barra, venha de 747. As -águas -de-março-fechando-o-verão podem fazer com que Fábio Assunção entre no seu ônibus.
Acorda, garota!

19 comments:

Anonymous said...

Déia, o fim do verão significa o começo do outono no calendário - e mais nada.

fabiana said...

Ay cara, eu odeio quando o verão acaba...

Adios camisetas e sainhas rodadinhas... adios!

Anonymous said...

Adoro inverno verão é bom para quem mora na praia...
Tudo fica mais ruim no verão, trabalhar então nem me fale...
Adoro curtir o inverno, vinho, dvd, sopas, agasalhos, namorar embaixo de edredon...

Ana said...

1. O verão já vasi tarde, mil vezes o outono, pq faz calor na medida certa. Mil vivas para ele, agora posso voltar a ser gente!

2. Gostei desse sacolé de caipirinha.

3. O BBB agora vai ficar um porre, sem Mauberto, Fani, Siri, Flávia... tirando Alemão, nada interessante por lá.

4. Por favor, me esclareça: que fim levaram o Tavinho e a Delzuite?

5. Pq o Fábio Assunção tá andando de ônibus?

Anonymous said...

Ana o fábio assuncção esta andando de onibus para poder ver a irmã gêmea da paula, rsrsrsrs
Mas na novela disseram que por causa da chuva não tinha taxi disponível dai ele resolveu pegar o onibus...

fabiana said...

Ana, eu não sei que fim levou Deuzuíte, mas o Tavinho mórréu!

Anonymous said...

Não gosto do verão. Aliás eu ODEIO calor! Em geral eu fico muito irritada em dias quentes, reclamo de todos e de tudo! Este efeito estufa ainda vai acabar comigo!Quero FRIO!!!! MUITO FRIO!

Beijos

Andrea said...

Banana, o argentino é super interessante.

Anonymous said...

1- ODEIO sol/calor/praia, queria que desligassem o sol ou que finalmente houvesse inverno nuclear.
2- se o Phábio Assumpssão entrasse no ônibus/táxi/metrô ou seja lá o que fosse que eu estivesse, eu saia correndo e chamava o Padre Quevedo
3- BBB = Big Boring Brazil

(sim, sou azedo)

Ana said...

hahaha também tenho medo dos córniou do fábio assunção. "Gatão" superestimado, na minha opinião.

Meninas, obrigada pelas informações. Tava pra fazer essa pergunta, q fim levou delzuite, lá no meu blog. Então Tavinho mór-reu? E quem é Augusto, dessa fase agora, irmão dele? Por favor, me digam q Capitu morreu também, devorada por uma onça.

Ana said...

Battle, vc NÃO PODE ESTAR FALANDO daquele ser humano franzino q entrou no bbb!

Olha...e se eu pudesse entrar na sua vida... said...

quero sacolé de caipirinha! Aliás, acho que vou fazer! O verão tá chegando aqui... mmm... e verão aqui tem dia que anoitece às 22hs, é uma loucuuuura... o povo fica meio bebadinho o tempo todo. E eu com meu rosé... ihc!

Vamos marcar um encontro pra dezembro, sem furos, por favor???

Anonymous said...

eu tenho muitoa aprender com os cariocas,. Muito....

Andrea said...

Mariana, espero que não seja pegadinha dessa vez.

Ana, eu achei ele um fofo , pena que tenha péssimo gosto para mulheres.

No fim foi divertido ver Cachorrini em ritmo de DR ("estou envolvida" e ele nem lembrar o nome dela na Ana Maria Braga.

Ana said...

Não gosto quando Mari trata aquele desencontro como "furo". Ela me rebaixa ao mesmo patamar que vc - que é furona CONHECIDA!!!!!!!!

Ana said...

Mas sabe q Cachorrini anda mais bonitinha mesmo?

Andrea said...

Ela tem joelhos pretos, sintoma de pobreza.

Wans said...

Nossa, como ele tá cadavérico!

Eu teria medo, muito medo.

Fê Guimarães said...

Nossa, que bom encontrar mais pessoas que, como eu, odeiam o verão! Ficar suado, incomodado, com aquela sensação de cansaço que não passa é o fim! E o mau-humor então? Terrível!

Viva o outono-inverno! Viva as roupas elegantes! Viva conseguir ficar perfumado e com cara de quem acabou de tomar banho o dia todo!