Tuesday, March 06, 2007

O que as mulheres querem













1) Pescar o Fábio Assunção;

25 comments:

Ana said...

Ele tem mó cara de pobre...

Anonymous said...

Guria, vou publicar a foto do desconsolo...qq coisa nois modifica!!!

Anonymous said...

Sairá logo depois das 10 da manha...

Anonymous said...

eu preciso fazer uma caridade cristã!vinde a mim todos os pobres com a cara do fábio assunção!

Wans said...

Fábio Assunção? Não podia ser o casal gay da novela? Sempre achei o Casagrande lindíssimo!

Andrea said...

Ana...é cara de pobre as in "não pegarias"?

Se tem pobre louro, de olho azul e sarado dando mole assim no mundo vou bater ponto na feira dos paraíbas de Caxias nesse finde e seguir o conselho da Ril.

Wans, eu prefiro a outra parte do casal gay...aquele Sérgio qq coisa ex-malahação é um dos homens mais bonitos da TV.

Olha...e se eu pudesse entrar na sua vida... said...

cara, nem preciso Fábio assunção não... acho que a temporada na Bahia me abriu os olhos pros negões lindos desse mundo rsrsrs (devo é tar de saco cheio dos olhos azuis com pouca pimenta dessas bandas, neh?)

Andrea said...

Nus...se negões já ruleiam naturalmente, imagina baianos? E de berimbau na mão? UI

mi said...

Ai, ai... Faz tempo que não ganho um beijo desse!! A pessoa nessa situação de calamidade e vc coloca essa foto aí... É muuuuita maldade :(

Andrea said...

Mi, vc é gu-lo-sa!

Não tem muito tempo que eu li um post seu sobre um certo chopp....

Tati said...

Eu preferia pescar o Wagner Moura, malvaaaaaado.
:)

Ana said...

Eu também prefiro o outro do casal do Casagrande.

Quanto ao Fábio, bem... o Fábio. Fábio tem cara de pobre, ponto. Sabe, tipo, melhorou na vida e tomou banho de loja, mas ainda assim pobre.

E desde quando só rico tem olho azul? Esqueceu da nossa linda mistureba? Tem muito pobre mais bonito que o Fabinho.

Isabel said...

Eu realmente não sou normal, estou achando o Fábio Assunção tão feio e magrelo nessa novela.

Andrea said...

Interna a isabel...de preferência lá em Itaipuaçu!!!!!

Andrea said...

Geeeente...ele comeu a mulher de cara e...LIGOU NO DIA SEGUINTE!

Patry, é um mistério misterioso??? hahahahahaah

Ana said...

É NO-VE-LA!!!!!

Garota, se toca! Na vida real o Big JAMAIS voltaria pra Carrie, certo?

Ps: cara de pobriiiiiiiiiiiiii!!!!!

Isabel said...

Andrea mas ele não comeu a mulher, ela fez cu doce, ou perdi a cena de sexo?

fabiana said...

Olha, eu não pegava o Fábio Assumção... eu pegava o Wagner Moura... se pegava, viu!

E Alessandra Negrini pagando de peitinho: MEDO!

Anonymous said...

Oi!

Respondendo: è um mistério misterioso mesmo! Menina, preciso ver a novela... estou bem curiosa. Hoje verei.

Fábio assunção é tudo!
Adorava ele como vampiro, sabia?
Beijos

Andrea said...

Fábi...isso porque ela é a g~ema "boa"...imagina o que a malvadona não va fazer.

fabiana said...

Total esqueci desse lance das gêmeas...

Rute e Raquel?

Eu prefiro a Raquel! Rá!

mi said...

Andrea, o chopp é passado!!!! Quero carne novaaaaaaaa!!!!

mi said...

Ou melhor, agora tô a fim de tomar champagne. (rsrsrs)

Andrea said...

Bel, vc tava certíssima...não rolou sexo. é a minha mente poluída que faz com que eu veja trepadas em reles sarrinhos.

mas enfim...ele disse que ia ligar... E LIGOU. Já é suficientemente misterioso.

Mas eu não gosto mais do Daniel...ele acabou de dizer a Paula qua maioria das mulheres é fútil e só se preocupa com roupa nova e produtos de beleza. Eu hein...e se não se preocupasse andava como?

Agora tb sou do Wagner, apesar da concorrência...

Andrea said...

Ai, não gosto dele mesmo. Viu a garota banhada em lágrimas e perguntou: "Tá chorando?"