Friday, March 23, 2007

ENQUETE: É melhor ser surda ou ouvir isso?

Matriz Ou Filial ( Lúcio Cardim)

Quem sou eu
Pra ter direitos exclusivos sobre ela
Se eu não posso sustentaros sonhos dela
Se nada tenho e cada um vale o que tem

Quem sou eu
Pra sufocar a solidão de sua boca
Que hoje diz que é matriz e quase louca
Quando brigamos, diz que é a filial

Afinal
Se amar demais passou a ser o meu defeito
É bem possível que eu não tenha mais direito
De ser matriz por ter somente amor pra dar

Afinal
O que ela pensa em conseguir me desprezando
Se sua sina sempre é voltar chorando
Arrependida, me pedindo pra ficar.

23 comments:

Anonymous said...

Definitivamente, deve ser melhor ser surda.
(Ana Banana)

Anonymous said...

Jura que você achou este BBB o melhor de todos!?!?!?
Mesmo com os vilões vencendo?
Eu preferi o 4... Embora desconsidere os pobrezinhos na final (a vencedora, pra mim, foi a Juliana Ninguém-Merece). rs...

Galega said...

eu tb gostava da ju-ninguém-merece! torci até o fim por ela

Battle,quem canta essa música? preciso baixar no e-mule e mandar p/ bofe dos olhos verdes

Andrea said...

São várias, Ril. As mais famosas com Jamelão e Maria Bethania.

Randy mostrando a carinha, lindo. Acheo o BBB7 , apesar do Alemão ser um barbada, o menos previsível, cheio de reviravoltas rocambolescas.

Ana said...

O BBB7 é ótimo, tem muito sexo, suor e lágrimas! E a vitória de Alemão é a vitória do povo brasileiro!

Anonymous said...

Mas fico puto por a Carolliniiiiiiiii ainda estar lá e pelo fato da Analy ou do Aírton ficar em terceiro lugar.. E da Bruna-cabeção-oco ficar em segundo! Mas adorei vê-la chorando ontem ao perceber que o Caubói foi mauuu!

Wans said...

A música é linda!

BBB7 foi legal, mas prefiro a edição passada. A caçada contra o Jean foi mais bacana.

Andrea said...

A edição "passada" foi tão legal que Wans até pulou. O do jean foi o 5.

Anonymous said...

HAUHAUHAUHAUHA
Muita gente pensa que a passada foi a do Jean e do Dr. G.

Anonymous said...

Quem ganhou a edição passada? Eu lembro que a Mari ficou no 2 lugar

Andrea said...

Mara

Anonymous said...

*ódio*

Anonymous said...

vcs viram a cara da carol? adorei!

Wans said...

É verdade, gente. Tô lesado!!!

hihihi

Andrea said...

Ana, obrigada por ter sido a única a responder a enquete.

Andrea said...

MUSSE DE MORANGO

Ingredientes:
1 lata de leite condensado Camponesa
3 folhas de gelatina incolor
250g de morangos
2 colheres de sopa suco de limão
3 claras em neve
morangos para decorar


Modo de Preparo:
Hidrate a gelatina com 3 colheres de água fria e a seguir leve ao banho-maria. Bata no liqüidificador o leite condensado, os morangos, o suco de limão e a gelatina dissolvida. Junte as claras em neve mexendo delicadamente. Coloque a musse em taças e leve à geladeira por no mínimo 2 horas. Decore com morangos no momento de servir

Andrea said...

hahahahahahahahahaah

Anonymous said...

Eu reparei nisso, mas é que eu não tenho paciência pra ler letras dessas músicas, sorry.

Ana said...

Gente, ela se ri sozinha! Adoro essa mulher (e vou pedir pra alguém fazer esse musse!)

Ana said...

Renato, eu tb tenho preguiça. Faça como eu, leia só a primeira estrofe e o último verso.

anouska said...

eu gosto da versão com o jamelão. dá até vontade de correr pro boteco mais próximo e ficar enchendo a cara junto com os cornos...ahuahauhauhauhuaha! [e olha que eu nem bebo...]

Olha...e se eu pudesse entrar na sua vida... said...

hein? rsrs

Fê Guimarães said...

Eu prefiro ouvir isso... mas compartilho da opinião da Cris: dá vontade de correr pro boteco e tomar um litro de Velho Barreiro!