Sunday, March 11, 2007

SHIDOSHI

Quem conhece o prédio do Cordão do Bola Preta , sabe como faz calor naquela joça.

Junte à receita cerveja quente, muitos homens bonitos e calcule a escaldante temperatura da festa.
Brigando por espaço embaixo de um ventilador, quase pisei na queridíssima baixinha, pegadora emérita do Carnaval e mestre no quesito beijadinha rápida.

Se a gente tivesse marcado não teria sido tão fácil se encontrar na multidão.

- Oi, tá linda, veio com quem?
- Com o Thiago.
- É o mesmo daquele dia? Thiago...que nome adolê...haha
( Comentário proferido por uma boca possuída pelo espírito xoxador de Samantha Jones)
-Ah, tô numa vibe Demi Moore. É o que há!

Tomara que a moda vingue por mais alguns verões.

Nos despedimos assim, torcendo para chegar aos 40 casando com meninos de 25!

11 comments:

Anonymous said...

Hahahahaha...
(Mas ela tá linda na foto, hein?)

Ana said...

Uhn. Fica longe dos meus erês.

Anonymous said...

Déia, homem mais moço é tudo de bom. Nunca me interessei pelos mais velhos... Beijos

Anonymous said...

homem mais novo é só p/ quem tá a fim de hãaa!

Case com um mais velho (de preferência rico) e dê (muito) p/ um PA de 25!

E reze p/ seu filho nunca ler o blog de sua amiga!

Andrea said...

Eu sou a amior papa-anjo mesmo. Prefiro sofrer molecagens da parte de quem ainda tem idade para agir como moleque.

Ana said...

Ah, isso é verdade! Nada pior que essas porras de homem velho agindo como se tivessem 20 anos.

Mas repito que é pra ficar longe dos meus meninos. Pelo jeito eles vão estar em idade de abate pra vc, lá pelos seus 50.

Ana said...

Ps: tive um sonho erótico com um ex-aluno meu de 18 anos.

Andrea said...

Lamenta mesmo porque eu chegarei aos 50 com o corpo da Madonna. Diante do inevitável, seja amiga e libere seus pimpolhos para que eu os inicie como já fez a Ril.

E esse negócio de aluno adolescente é foda. Vc dá tchau promenino em dezembro e quando volta em fevereiro ele cresceu 15 centímetros , tá com barba cerrada e exalando feromônios por todos os poros suadinhos...na aula de vôlei...ok, confesso, é uma história real.

Anonymous said...

Meninas, eu eu sempre gostei dos meninos mais novos...tanto que me casei com um mais moço... :)

Wans said...

Ai gente, eu prefiro um quarentão. Então acho que eu poderia dizer que o alexandre se deu bem? A diferença não chega a 15 anos, mas é uam diferença, né?

Wans - a que está se sentindo a ninfeta

Andrea said...

Wans, se vc é um Ashton, não sei...mas que oo Alê é shidoshi não há dúvidas.