Friday, March 16, 2007

ALÍVIO IMEDIATO

Chegaram juntinhas: a chuva e a menstruação , sob a forma de desculpa perfeita para ficar em casa na sexta à noite.

No estômago, a saudosa sopinha.

Na TV, o picador de papel salva o mocinho e o caubói do mal manifesta todo o seu cagaço na inconfundível síndrome das pernas inquietas.

O livro me faz rir sozinha, que nem boba.

Ao som do CD que sempre me inspira os sonhos eróticos mais completos e verossímeis.
Hoje não vai ser diferente.
Fly me to the Moon/ and let me play among the stars...

Vou dormir de janela aberta.

Ai, que bom!

17 comments:

Wans said...

As X é tão bom ficar em casa, né?

A janela aberta pode ser uma boa, afinal, há o poste fálico.

Anonymous said...

Eu tenho Buffy e a Filosofia, que é do mesmo autor. Acho que ele escreveu Simpsons e a Filosofia também.

Andrea said...

Machado, tá de sacanagem?

Bom, é uma compilação de textos independentes escrito por pessoas de formação bem diversificada. Uns mais acadêmicos , outros menos.

Alguém já parou para pensar se Elaine é feminista, pós-feminista ou...HOMEM?

e por que Jerry e Newman se odeiam tanto?

Anonymous said...

eu fiquei 5 horas parada num posto de gasolina esperando a água abaixar e o trânsito desobstruir. beijos, pedrita

anouska said...

também dormi de janela aberta. bateu um ventinho de madrugada e deu até pra usar uma cobertinha básica. só não gostei mesmo de estar no meio da chuva de sandália. e eu nunca vi seinfeld, mas o gui juro que é ótimo. bj

Ana said...

Vem cá, a gente vai ter que ficar acompanhando a sua menstruação agora? Com esse foram 14 posts sobre o assunto, só nos últimos dias.

Anonymous said...

Ooops, me perdoe! É que confundi com esse livro aqui: http://www.submarino.com.br/books_productdetails.asp?Query=ProductPage&ProdTypeId=1&ProdId=259778&ST=SR

É do mesmo autor de vários "________ e a Filosofia".

Anonymous said...

O triturador de papel salvando o mocinho foi engraçado. Tão de repente, tão bobo e tão inesperado! hauhauhaha...
Agora vem cá, esse Wagner Moura já me deixava suspirando antes... E agora com esse jeito mal, alguém agüenta? Tá arrasando na interpretação!

Anonymous said...

quase caio da cadeira de tanto rir com o post da ana!q mal humor em acompanhar a menstruaçao da amiga!olha a solidariedade vermelha caneca!

Fê Guimarães said...

Acho que a Ana tá na TPM...

Ana said...

Eu não, Fê! Tudo faz parte de nosso mútuo exercício diário de irónia.

Por falar em "diário", faz tempo que ela não aparece por aqui. Será que tá furunfando?

Fê Guimarães said...

Está platicando!

Anonymous said...

Ih, desceu o chicão!!!

Madame said...

Conte-nos os sonhos...
[hohhohoho]
Adoro ouvir sacanagem.

Anonymous said...

A menstruação veio e a Déia esqueceu de vir aqui colocar coisas novas para a gente ler e se divertir...
Para de platicar e venha nos animar amiga.

Fê Guimarães said...

É assim, mesmo, Isa. Daqui a pouco ela bota uns quatro posts de uma vez...rs!

Ana said...

Todos sobre a próxima maré vermelha.