Wednesday, March 28, 2007

Post editado: só tinha graça no momento certo

Por esse link aqui você assiste a Irislene 24 horas por dia na Argentina.

Há algumas horas, ela dava aulas de axé clássico para os habitantes da casa hermana.

Lógico que nem a letra de bom-bom-bom-xi-bom-bombom ela acerta.

Se foi uma pena para nós não podermos votar no Pablito para ficar em segundo, para os participantes do programa argentino deve ser também uma pena não poder emparedar a loura.

Que sem-noção. Tá se achando a última coca-cola gelada do deserto.

Acho que nossos vizinhos finalmente encontraram um motivo justo para declarar guerra ao Brasil.

O set-list da Siri:

1. Bomba ( Braga Boys)

2. Tribo tchan ( É o tchan)

3. Upa Neguinho (em Espanhol, mas ela cantava mesmo assim)

4. Pout-pourri de Jorge Benjor ( e a loura cantando "Rio maravilha...")

5. Festa do Interior (instrumental, mas ela também cantou)

Nesse exato momento ela é interrogada pelas moças. O assunto é um só: Diego.

Até lá ele é um sucesso, foda!

15 comments:

Anonymous said...

Eu fiquei constrangido pela coitada. Vai pagar mico assim na pqp!

Anonymous said...

Eu fiquei constrangido pela coitada. Vai pagar mico assim na pqp!

Ana said...

Vc viu que ela quase caiu quando foi falar com o Bial argentino?

No mais, a graça da Íris é ser totalmente sem noção, pôxa.

fabiana said...

Andrea, pelamor não me obrigue a entrar nesse link... eu preciso trabalhar, cara!

Anonymous said...

Huahuhaha... Eu vi ela quase caindo.
Via fotolog, eu troco comentários com um argentino que adora Gran Hermano e ele disse que a Íris "is nice". Talvez ela tenha dito isso antes dessa aula do xibombombom.

kingthere said...

TAdinha da moça de Berrrrlândia, Battle... Mas que ela acaba com a imagem da minha cidade acaba...

kingthere said...

Em tempo: eu sinto (MUITA) vergonha alheia, então nem vou entrar no tal link...

Andrea said...

Ana, uma das coisas mais fofas que vc já disse sobre a Íris foi que ela te lembra Amiga D, a diarista.

A glamourosa Najali e seus companheiros sacaram bem que essa semnoçãozice agradaria o público e por isso mesmo perseguiram tanto a coitada.

Ana said...

Eu sinto vergonha alheia por ela, mas é bom saber que existe gente assim no mundo, ainda mais numa versão super intensificada de nossa querida amiga Marinete. A Íris seria, assim, a Solineuza. E quem não adora a Solineuza?

Joelma Terto said...

Eu sou mais uma que ficou constrangida. E com muita vergonha de ser brasileira. Quando eu for em Buenos Aires de novo vou dizer pra todo mundo que sou uruguais. Ops, jo soy uruguaja.

Unknown said...

droga, perdi o showzinho da siri. espero que caia no youtube.

Anonymous said...

Creeeeeeeeeeeeeeeeeedo

Anonymous said...

VÁ DE RETRO!!!!

Anonymous said...

Nem os argentinos merecem conviver com a iris.

Anonymous said...

Se o alemão casar com essa pata eu me suicido!