Tuesday, March 13, 2007

Milagres acontecem!

-
Tipow...nunca cai água em Santa Cruz da Serra! E sem água não pode ter merenda. E sem merenda não pode ter aula.

Um torpedo no meio da tarde escaldante desencadeou meu irreversível processo de libertação : "Tá de bobeira? Vou sair cedo."Uma hora depois eu já me encontrava confortavelmente instalada numa sala de cinema geladinha, beijando muito. E eu nunca saio decentemente vestida para trabalhar numa segunda-feira.

Tinha esquecido que ainda existe homem que liga no dia seguinte. E que ainda por cima deixa você escolher o filme. E jura que adorou, mesmo se tratando de um chick-movie que segue à risca todos os clichês do gênero.

Tá...ele sempre pode escapar dizendo que é porque o filme tem a ver com música, que a perspectiva é mais masculina, que ele se sente nostálgico dos anos 80....mas uma coisa deve ficar bem clara: trata-se do ogro mais inclemente do planeta. E o filme conseguiu derreter um coração que ninguém sabia que existia, bem ali, embaixo da sola do pé.

Esse clipe foi postado em dois milhões de blogs e eu , mesmo sem ter visto o filme, não me cansava de ver. Agora é a minha vez de martelar vocês:

A propósito, quem é mesmo o santo padroeiro da comédia romântica? Preciso acender uma vela em agradecimento pela associação de Drew Berrymore a Hugh Grant. Made in heaven.

E quanto às minhas promessas de ano-novo. Juro continuar a reciclar, mas não vou mais poupar água não... deixa as crianças passarem a tarde se divertindo na cachoeira que elas ganham mais.

27 comments:

Ana said...

Ok, estou com inveja.

E não é aquela tal de "invejinha boa".

Andrea said...

Não fique. Ele é escroto.

fabiana said...

Ay... eu 'adorey' esse filme! Só não postei o vídeo, vc sabe pq...

beijo!

Olha...e se eu pudesse entrar na sua vida... said...

Andrea, nem interessa se ele é escroto.

O que interessa é que sua narrativa fez o cara atraente, pense bem!

É, deixa as criancinha no banho! ;-)

Andrea said...

preciso urgentemente levantar os posts em que o dito-cujo protagoniza narrativas lamentáveis.

Não é ciúmes, é para ele não se sentir.

Fabi, sacado. Bjs

Ana said...

Agora já era, eu quero ele assim mesmo.

Fê Guimarães said...

Ana, tome tenência, mulher!

Outro dia mesmo comentei em algum lugar que tinha adorado a química entre o Hugh e a Drew. E olha que eu nem vi "Letra e Música" ainda, apenas vi umas chamadas...

Fê Guimarães said...
This comment has been removed by the author.
Andrea said...

vcs se merecem

Andrea said...

é foda...o cara é nojento e canalha 364 dias por ano até que faz apenas UMA coisa fofa e vira um partidão...

Fê Guimarães said...

Homem é tudo fêdaputa!

Bem, quase todos...

Anonymous said...

Concordo com vc, Déia, se o cara é nojento e canhalha 364 dias por ano... É fedaputa e pronto!

E eu adoro a Drew Barrymore, mas não tenho paciência pra comédias românticas não.

Anonymous said...

Déia, eu estou louca para ver este filme! Eu amo os filmes da Drew Barrymore! Ela é uma graça e faz filme muito fofos!

Aqui no trabalho sem chance de ver o vídeo... em casa verei! ;O)

Beijos

Anonymous said...

Uma criatura recém saída da puberdade não tem mais paciência para comédias românticas??? Que mundo é esse em que vivemos? Que gente, é essa? É preciso ter consciência....

Liberdades poéticas pós reunião matutina...

Anonymous said...

Uma criatura recém saída da puberdade não tem mais paciência para comédias românticas??? Que mundo é esse em que vivemos? Que gente, é essa? É preciso ter consciência....

Liberdades poéticas pós reunião matutina...

Fê Guimarães said...

Adelaide, as criaturas recém-saídas da puberbedade nos dias atuais não são mais como as do nosso tempo...

Anonymous said...

amiga, ainda existem homens que ligam (ou mandam sms, no meu caso) no dia seguinte.
o fato é: merecemos tudo de lindo e maravilhoso. somos lindas e tudo de ótimo e temos direito ao nosso momento l'oreal, sabe? aquele do "porque eu mereço"?
AND POP! GOES MY HEAAAAAAAART!
:-P

Anonymous said...

mas peraí, o cara é canalha? nojento? ALERTA VERMELHO!

Madame said...

Mas que óóódio. Não consigo ver esses vídeos.

Ontem também fui ao cinema, frô, mas sem toda a sua sorte. Nada de beijocas.

Beijo.

Ana said...

Homem é tudo palhaço e isso é fato. Se esse aí consegue não ser filho da puta um dia por ano, já tá saindo na frente dos 95% que são filhos da puta o ano inteiro.

Sim, ele é um caso a se pensar.

Anonymous said...

Vai bionita, acredita que as mulheres são melhores!!!

Ana said...

Mas nós somos!

kingthere said...

Quelida, cineminha segunda à tarde é o melhor de tuda nessa vida!!Jesus me abane!!!

Fofa, ando muito sumida de todas vocês, mas é que entrei numa de Forest Gump (Run, Forest, run!!!) e a costura a cada dia aperta mais.

Depois vamos marcar um papinho msnesco.

Beijocas.

Andrea said...

Reilla, tu faz falta.

ô Ana...essa semana deve pintar um visitante misterioso no teur perfil. Esse não deixa nada barato.

Depois não diz que eu não avisei que era o gênio do mal.

Anonymous said...

Só agora consegui ver o vídeo, que barato! Me lembrei dos anos oitenta... que saudade dos meus 3 anos!

(Ana Banana)

Andrea said...

Não parace uma música do A-ha? O pior...fica na cabeça igual a chiclete e a gente achaba esquecendo a piada e gopstando de verdade..rs


Aliás, Banana, uma das poucas certezas que eu tenho na vida é que vc vai amar esse filme.

Andrea said...

Não consigo parar de ver...é a minha atual música favorita