Tuesday, March 27, 2007

Últimas do BBB7

-O Randy não entendeu porque eu disse que a edição atual do Big Brother é , na minha opinião, a melhor de todas.

Muita gente se lembra com saudades da caçada da tropa de choque ao Jean do BBB5 , o programa do final feliz em que o lado do Bem teve a sorte ao seu lado e pôde triunfar sobre os vilões.

O que acontece é que , no final, o programa ficou super previsível e mais parecia um acampamaneto de escoteiros.

Há quem diga que o mesmo aconteceu agora, mas eu discordo completamente.

Esperar três meses para ver a sempre calma e centrada Analy à beira de um ataque de nervos após a indicação de Diego valeu muito à pena.

Foi, no mínimo, irônico ouví-la repetir a eterna mentira descabida de que vetou Diego para proteger Fani - quando na verdade o que ela queria mesmo era emparedar o casal, fato que ela muito comemorou - por amizade três segundos após ter ela própria oferecido sua inseparável Carol em sacrifício por puro medo de enfrentar Bruna.

Foi também delicioso assistir Airton, que tanto criticava Íris por supostamente "chorar pobreza", implorar pela misericórdia do público para com um filho que "queria só dar uma casinha melhor" à mãe.

Ver o Caubói correr toda a mídia tentando limpar a própria barra também é muito legal. É um tal de "sou o fã número 1 do Diego" para cá, "quero ser amigo de Íris" para lá, "sou inseguro", " me perdi no jogo", " me entendam", " O pacto de sangue foi um mal exemplo"...cadê o cara que quando se falava em rejeição disse que ia enfrentar todas as críticas de peito aberto e assumir o que fez? Aquele que tanto se arvorava de poder fazer, no seu dedo e no seu corpo, o que quisesse...

O grande vencedor, na verdade, acabou sendo Felipe Cobra que saiu no começo e já foi esquecido em toda a sua arrogância e maus modos em função das trapalhadas desse grupo que achava que podia saber mais porque que via, com seus dois olhos cada um, mais do que as quarenta câmeras mostravam ao Brasil.

É muito interessante perceber que são o abraço e as palavras de Diego que agora confortam o choro e o pavor de seus algozes. Até o último minuto, a constatatação de que foram eles mesmo - com sua ganância e críticas intermitentes - que construíram o vencedor. E continuam construindo.

Ah, quero a Bruna na final contra Diego para ela, na hora H, ouvir um número muito, muito, muito alto...e entender um pouquinho o significado da palavra mérito.

Então é isso, querido Randy, em terra de cego Alemão que tem um olho é rei, quem espera sempre alcança, depois da tempestade vem a bonança e a vingança é um prato que se come frio.

28 comments:

Ana said...

Já eu queria um paredão Bruna x Alemão antes da final. Queria que ela pagasse por todas as merdas que fez em nome da suposta ingenuidade que tentou construir. Ela não me engana MESMO. Diga-me com quem andas...

Ana said...

Aliás, essa vaca "muito abençoada por deus" (como ela gosta de dizer) teve uma sorte do cacete. Não merecia.

Andrea said...

Banana, serás vingada quando ela ouvir 97%, "entende"?

anouska said...

melhor post sobre esse bbb ever. assino embaixo. e viva o milhão do lemão. bjs

Fê Guimarães said...

Deía mais uma vez com toda a razão. Mais gostoso do que a vitória escancarada do bem contra o mal na 5ª edição foi ver esse povinho sacana se iludir achando que ia se dar bem pra, no final, sofrer uma queda ainda mais feia do que se fossem eliminados logo no começo, vide Felipe Cobra.

E meu cu pro Alemão! (literalmente!)

Anonymous said...

EU QUERO CASAR COM O ALEMÃAAAO!


Gente, a Battle arrasou com esse post!só esqueceu de chamar a gorda sortuda miserável da Bruna de "Hamster"!

fabiana said...

Ai ai... o que o pentágono estava pensando, hein?

Eu pago pau pro Diego, mesmo, e olha que só comecei a assistir depois do carnaval...

Anonymous said...

Déia, Post perfeito sobre o BBB! Eu também gostei de ver o choro da Analy. E ela chorou pq agor aneste paredão ela não sabe o que pode acontecer. Chorou de medo. Com o Cowboy ela sabia que as chances de ela sair eram remotas e por isso ficou com a quela cara de sonsa tranquila de sempre. Agora tudo mudou, ela sabe que o risco é grande. Bem feito!

E Viva o Alemão! O cara é tudo! Adoro a postura dele, nunca fez tipo no programa.

Sabe o que me irrita neste e em todos os BBBs? A turma que apronta lá dentro e quando saí fica dizendo: Mas ali é jogo, eu não sou assim não! Bobagem, ninguém consegue fingir 24 hors por dia.O BBB consegue derrubar a máscara de todo mundo, mostra as pessoas como realmente são e ponto.

E acho bom a Bruna na final também. Vai perder feio!

Beijos é isso!

Anonymous said...

Droga, não tem como tirar as 3 de vez da casa?

Ana said...

Andrea, o negócio é simples: eu não queria que a Bruna ganhasse 50 mil. Eu queria q ela saísse sem nada, e depois tivesse que emagrecer 30 quilos, malhar igual uma louca, e tentar sair na Sexy pra conseguir pagar a operação de redução dos seios que ela tanto deseja.

Não me interessa os 97% de rejeição quando ela já vai ter 50 mil na mão. Queria ela pobre, muito pobre.

Anonymous said...

acho que as preferências sobre o bbb vão muito da afinidade que criamos com os participantes. pra vc deve ser o melhor pq teve maior identificação dessa vez. e eu acho o atual super previsível. o alemão já ganhou lá pra trás. não tem mais adrenalina. beijos, pedrita

Ana said...

o que foi que o Caçulinha fez com o Alberto no domingo, vc viu?

Anonymous said...

NÂO!!!! Diga aí ANA!!!!

Andrea said...

Pedrita, acho que enoooooooorme suspense foi gerado em torno de como a G5 se automutilaria e arregaria. A vingança lenta e fria me lava a alma.

Ana , não tive pena do Alberto. Ele foi esculachado até pelas bailarinas. Odeio gente vaselina que não assume as próprias atitudes. Nesse ponto achei Negão mais digno no chat. Ele manteve cada palavra apesar de tudo.

Adelaide, foi algo parecido com "Pega esse teu achapéu ridículo e some da mídia que o melhor que pode te acontecer é vc ser esquecido"

Anonymous said...

CARAAAAAAAACAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!
Que ÓDIO de não ter visto o Faustão!!!!!!
Vou procurar no youtube agora mesmo.

Ah, eu concordo com você... Mas ainda acho ruim que Bruna fique em segundo lugar e Carolklininfojgogniiiiiiii ou Analy em terceiro.

Mas sabe o que me dá raiva? É que a Analy não vai ler seu blog. Será que algum dia alguém vai fazê-la enxergar o quanto foi hipócrita? Porque esse povo, mesmo quando sai do BBB queimado, costuma sair jurando que fez o que tinha que fazer. A gente tem o prazer de assistir a essas cenas na reta final... Mas será que ele sabem o quão grande é esse prazer?? rsrs

Anonymous said...

E essa foto da Analy chorando no post anterior... Dá um prazer quase sexual!

Anonymous said...

Eu adorei esse bbb, gostei do alemão quando começou o programa, parei de gostar dele quando ele se envolveu com a iris, e voltei a gostar dele de novo quando o argentino entrou na casa...
Eu amei a Fani, uma mulher liberal, que não tem vergonha de falar o que todo mundo pensa, achei ela a participante mais legal do bbb, e quero que a bruna chegue na final, eu sinceramente tenho pena dela, ela era uma modelo, pensou que quando saisse da casa iria fazer sucesso mas se perdeu na comida, e esta muito gorda, a unica chance que ela tem de poder fazer varias plásticas é ganhando os 50 mil.
Enfim pra mim esse bbb foi um dos melhores, adorei quase tudo...
E para finalizar ainda acho que o Alberto foi o jogador mais inteligente que ja teve no bbb, consegui colocar todos os fortes para fora.
Enfim que venha o bbb 8 kkkkkkkkkk

Andrea said...

Gente, a Isabel conseguiu num mesmo post falar mal do Alemão e defender o casalsinho do mal...vamo na porrada?

Bruna colheo o que plantou. Se põs acima do bem e do mal consruíndo uma imagem de falsa moralista e de falsa ingênua. Ela sempre agiu de acordo com os interesses de grupo e não vamos nos esquecer: ela também levantou aquele brinde na festa árabe, e por vontade própria. Aquelas cinco pessoas são iguais para mim e representam ganância, inveja e dissimulação.

anouska said...

luta no gel! luta no gel! quero ver a déia e a isabel caindo na porrada por causa do lemão, ahuahauhauahuahua!!!!

Anonymous said...

Acabei de ver o vídeo do Alberto no Faustão. :D
Agora só falta achar o de domingo. Analy e Carol sendo indicadas e Analy dando xilique.

Anonymous said...

Déia eu não falei mal do alemão, falei a verdade, ele era legal depois que se envolveu com a iris ficou chato igual a ela, depois que todo mundo saiu e entrou o argentino ele voltou a ser legal...
E bora pra porrada kkkkkkkkkkkk

Ana said...

Adelaidinha, eu tb não vi, li algumas pessoas comentando no blog dele no site do BBB (agora eles só publicam mensagens de pessoas falando bem dele, um porre).

Eu acho o Alberto um burro, isso sim. Se tivesse um mínimo de inteligência, poderia ter levado esse prêmio. A fórmula é muito simples: tudo o que ele não fez.

O único fator que fez com que os cinco permanecessem tanto tempo foi SORTE, nada a ver com inteligência. Ah, e tb o fato de terem sido maioria.

E o que eu mais gostei no Alemão foi justamente o fato de ter defendido o lado mais fraco (a minoria). Seis contra um é covardia, e foi muita coragem da parte dele ter levantado a voz pra defender a Siri.

Ana said...

Só pra vc amiga: deu no chat do BBB. Lembra da Karla, do 5?

"Moderador apresenta a mensagem enviada por xelinha: ontem durante a sua defesa Carol disse que entrou menina e saiu mulher... o mesmo que vc disse... o que vc acha da Carol?

"Karla responde para xelinha: Então, quando ela falou isso, fiquei toda arrepiada, porque é isso mesmo! Toda menina que entrar no Big Brother, vai sair mulher, é uma experiência maravilhosa, de aprender mesmo! Imagina uma pessoa que mal dorme fora de casa e de repente ficar lá com não sei quantas pessoas na casa, tentando sobreviver, porque é um jogo, ninguém é amigo de ninguém, só vira amigo aqui fora. Achei lindo quando ela falou! Adorei! E acho a Carol legal, linda, o voto dela foi meio ingênua, ainda vai aprender muito."

Aprender a tirar a roupa diante das câmeras da Sexy, talvez?

Fê Guimarães said...

Essa de "entrar menina e sair mulher"... êta frase mais clichê! Ela não podia ser mais ridícula.

Andrea said...

Pois é, amados, uma boa frase para reaquecer o jogo do eufemismo.

Anonymous said...

Assino embaixo em quase tudo o que vc mencionou. Apenas, prefiro o BBB do Jean. Foi tudo!!!!!

Isabele said...

Amei tudo q vc escreveu. Disse absolutamente tudo, mas ainda prefiro o BBB do Jean.

Ana said...

Também preferi o 5. Até a turma do mal era mais divertida. Até o G tinha uma coisa da qual o Alberto passa longe: carisma. De malandro, mas carisma.

Que história de amor foi mais linda, PA e G ou Negão e Mauberto?