Thursday, March 01, 2007

MANTRA



Moraram na filosofia?

18 comments:

Anonymous said...

Ainda não vi o vídeo, mas quero comentar dos posts anteriores.
Adorei a trajetória do BBB. A briga da Íris com a Fani foi emocionante, deu uma balançada no programa e felizmente elas fizeram as pazes. A Íris saiu da casa quando já estava cansativa e saiu na maior pose, passei a gostar dela! O paredão triste foi lindo, adorei que tenha acontecido!
Não tenho nada contra a Carollliiinnniiii (fora o nome tosco), sabia? Quem eu não suporto é a bruaca, maior megera de todos os tempos, ANALYYYY (rsrs), com aquela voz de fazer os ouvidos arderem por dentro até fecharmos os olhos com força, aquela hipocrisia!!!
Ai, chega.

"A lucidez precisa mesmo ser um processo irreversível?" foi a pergunta do ano.
Já divaguei tanto sobre isso! Você gostaria mesmo de não ser tão lúcida? Ser tapado é ser feliz?
Oh, céus... Não sei, não sei, mas acho que prefiro ser um lúcido infeliz... O pior é isso... Ou não é pior... Não sei!!!! risos. nervosos.

Menine, não tinha uma foto melhor do Walber pra por não? Tb tenho um certo T por ele desde Boogie Nights (E sim, eu sei que aquele pênis da última cena é uma prótese).

Também quero ver Paraíso Tropical!
E adorei saber dos basfonds do carnaval.

Anonymous said...

Gente... Esses brincos são... SINOS!!!

Madame said...

Morei nada não. Não tô enxergando nadica.

Andrea said...

Os corações estão flutuando
Sangue a bombear
E os hormônios estão enlouquecendo
Minha flor está pronta
Para ser polinizada
O sol vai brilhar

O amor está no ar
Vamos copular
O amor está no ar
Vamos copular

As portas já estão abertas
Pro quilombo do amor
Correndo pra liberdade
Ele funciona melhor
Como feijão no algodão
E depois de chover na minha horta
Vem a fecundação

O amor está no ar
Vamos copular
O amor está no ar
Vamos copular

Macio, roliço,
Grosso instrumento do prazer
Está bombeando jatos de vida
Mostrando todo o poder
De um pênis
Numa vagina
E vamos gozar
Vamos gozar
Porque

O amor está no ar
Vamos copular
O amor está no ar
Vamos copular

Andrea said...

Uma ajudinha para quem mais não entendeu o que a marli, pra muitos a Bjotk brasileira, canta.

Ana said...

"Vomo copulá" kkkkkkkkkkkkkk

Ah, sim, que vídeo horroroso! O que eu roubei da Adelaide é bem melhor.

Renato said...

Mais um post mirabolante no VP.

anouska said...

dannn... nope???

Anonymous said...

Déia, casa comigo!

Eu amo Marli. Ela é simplesmente um luxo!

Minha preferida é o hit "Menina Capitulina". Mas tb tem "Garota do Cacete". Há um vídeo dela que me lembra algo do Bergman (hahahaha).

Marli, A Bjork brasileira!!!

Anonymous said...

Marli é o futuro!

Ouçam "Galáctica" e comprovem. Há um tecladinho delicioso na canção, e o clipe é super bacana.

Anonymous said...

Esqueci o link: http://www.youtube.com/watch?v=BdpS0zlGKbY

Anonymous said...

Wanxxxxxx, só mesmo alguém muderno e antenado como tu para compreender e defender Marli.

A um primeiro olhar parece torpe, mas eu acho bonito de verdade. Capitulina é dez. Já ouviu "Garota Crente"?

trela said...

que p*** eh isso?

Ana said...

Parem de tentar mostrar que vocês dois são hype, pls. Isso é muito demodé.

jenifferuchka said...

nos coments do post de baixo você me disse que não gosta do wilker comentando. sim, eu devia responder ainda nos comments do post de baixo, mas dai você não leria e eu não teria resposta, então lá vai:

como você pode não gostar de um cara que diz "preferia que a abigail ganhasse da jennifer hudson porque pelo menos abigail é uma atriz mais consistente", ou "essa apresentação dos figurinos me lembra um espetáculo que vi quando estava no colégio não sei qual"? Todo ano wilker fica lá, na globo, espinafrando tudo que aparece pela frente. adooouro isso. melhor que rubens ewald, que fica brincando de enciclopédia.

Andrea said...

Jeni...ele implçicou com os Infiltrados degraça.

Num fode, Roque Santeiro

Andrea said...

Gente, que merda é essa que eu escrevi? Nunca mais digito bêbada...parece até que o PH baixou em mim!

Cruzes?!!!111

Anonymous said...

Morri de rir! Marli. O que é essa moça! Nunca tinha ouvido falar a respeito, nunca tinha ouvido ninguém cantarolar uma música da criatura, mas é de chorar de rir! E "vomu copulá", tive que ouvir umas dez vezes para entender o que estava sendo dito. Ai, ai.