Friday, March 16, 2007

Que LOST que nada

-

Se é para me comportar como uma nerd retardada (tá...pleonasmo) que a vigília seja pelo próximo episódio de Heroes.

Eu amaldiçôo cada boca que lavou e enxagüou meu fraco cérebro, me convencendo a "dar uma conferidinha."

Viciei. Emendo um episódio no outro e dei para divagar acerca de como seria a minha vida se eu pudesse controlar o tempo ou ler pensamentos.

Passe longe. Especialmente se você, como eu, apresenta tendências TOC.

Mondays are a bitch...AGAIN!
Adeus, vida própria!
*
Ana Banana, teu Greg tá no elenco. A foto é um regalo só para você..


17 comments:

Anonymous said...

dia, horário e canal,pleeeeease!

Andrea said...

Ih, num sei, Ril...to acompanhando pela internet. Pergunta pro Montoito. ou pro Márcio.

Anonymous said...

Opa, opa.. tem mais um acompanhando. Só que eu assisto na madrugada de sexta pra sábado. VICIANTE!!!

Andrea said...

Rick, que bom que o seu trampo bloqueou o Orkut e afins.


Agora vc sempre passa aqui.

:-)

Anonymous said...

dia, horário e canal,pleeeeease! 2 votos kkkkkkkkkk

Anonymous said...

Universal chanel.

sextas feiras, as 21:00. Hoje o episódio 4.

às 20:00 reprisa o da semana passada


E isabel, aproveita e entra pelos links da Batlaha, ali no gorduchas. Veja se vc descobre quem sou...

A Ril não fazia idéia. Menina Ingênua essa...

Wans said...

Eu tb tô assistindo. É uma das séries mais legais da temporada. Já vi até o 18o e muita coisa vai acontecer.

Eu adoraria poder voar. É sério. Até hoje tenho sonhos incríves de que estou voando. É tão libertador. Mas tb queria ler mentes, ficar invisível, ter poder de cura, absorver o poder dos outros, parar no tempo...

"Salvem o mundo, salvem a Chearleader".

Ril, tá passando na Universal as sextas-feiras, mas vc pode baixar os episódios legendados através da comuna Heroes Brasil.

Anonymous said...

Adelaide eu sou virgem em blog, aonde fica esses links? kkkkkk

Ana said...

MEU HOMEM! E DE UNIFORME! Estou sentindo uma quentura estranha nas partes baixas...

Andrea said...

Wans, esse é meu novo about me.

Ana, teu homem é telepata. Imagina quando ele põe esse poder em prática numa relação sexual

Ai carái, essa série é muito boa.

Anonymous said...

Ainda prefiro Lost, mas viciei em Heroes! É realmente muito bom. Os irmãos Petrelli são uma delícia!

Andrea said...

Thiago, não é de hoje que questiono minha ifelidade à LOST. Depois de Heroes e de seus personagens que aparacem TODA SEMANA, me dei conta de que só me mantenho como espectadora de LOST por masoquismo mesmo.

Não acredito que estou há mais de dois anos tentando descobrir como Locke ficou paraplégico...

Anonymous said...

Sua espera chegou ao fim! Nessa quarta (nos EUA) vai rolar episódio com flashback do Locke... e sim, finalmente vamos descobrir como ele fico paraplégico! :p

Anonymous said...

fala sério! ô povo sem vida própria!

ficar na frente da tv numa sexta feira à noite?

bendito seja o video cassete!


adelaide, vc p/ mim será sempre a alaíde!rs

Anonymous said...

e eu não vi episódio nenhum até agora. mereço conga na cara - ou não.
:)

Anonymous said...

OI! Déia, eu também sou viciada em Heroes!
Estou chateada com a pausa do seriado... humf...

Mas é óTIMO!!! Eu adoro os Petrelli, o Hiro , a Cheerleader.. mas o prefiridão mesmo é o Isaac Mendez! Eita homem lindão!

Viva Heroes!!!

Anonymous said...

lost tem o nome que é a melhor relação série x título.
filosofia badulaqueira de camelô em dia de chuva.
desde X Files não havia nada tão interessante no mundo das séries.
viciadíssimo!!!!!!!!!