Thursday, March 15, 2007

É um pecado...

ver um show desses só uma vez na vida.

Tudo o que a gente mais ama junto: gente bonita, hits à rodo, uma negona de voz potente, bailarinos pintosas em milhões de piruetas e...um palco iluminado. Desculpem, piada interna.

É um pecado também encontrar certos amigos só em ocasiões assim. Quantas pessoas no mundo seriam capazes de, aos primeiros acordes de Always on my mind, rir quando eu gritar: "Corre!Vai começar Anjos da Lei!"

Aliás, Neil Tennant inspiradíssimo, olhou no meu olho e disse: "When you look around you wonder: do you play to win or are you just a bad loser?"

Bibas everywhere, por isso tava animado.

Cantada do ano: "Eu vim no show do Pet Shop Boys mas não sou viado não, tá?"

Aliás, o lugar, a Barra (Where the streets have no name...a-ráaa) no melhor estilo Suburbia, um verdadeiro enigma para os oriundos de Niterói, São Gonçalo e Duque de Caxias. The East end boy and the West End girls, never being boring, super empolgados no corinho de Icouldleaveyousaygoodbye de Left to my own devices.

Por isso mesmo alguém se perdeu, juro que não fui eu.

Uma provinha para vocês:

12 comments:

Anonymous said...

eu tenho que esperar até qurta...

fabiana said...

Ay, eu também corria quando ouvia a musiquinha pra ver Anjos da Lei. Hj é aqui em BH, hein?

Always on my mind...

Anonymous said...

Não sei que show é esse, e nem entendi as piadas mas vim aqui do mesmo jeito kkkkkkkkkkkkkkkkkk
viciada no blog da déia

fabiana said...

voltei só pra dizer que minha preferida é 'It's a sun'...

Fê Guimarães said...

Ahhhhhhhhh!!!! Eu quero morreeeeeeerrrrr!!!!!

Wans said...

Eu quero morrer! (2)

"Corre!Vai começar Anjos da Lei" foi ótimo!Acho que só os trintões entenderam a piada.

fabiana said...

mas eu não sou trintona (ainda)...

ok. eu já era viciada em séries americanas aos 10 anos de idade.

Anonymous said...

Só sei de uma coisa:
Se a vida é.. i love you!! hehehehe
Beijos!!!

Unknown said...

Maravilhoso, apesar de eu ter achado imperdoável eles terem deixado de fora do set list: What have I done to deserve this, New York city boys e Being boring :(

Anonymous said...

"Corre!Vai começar Anjos da Lei" foi ótimo!Acho que só os trintões entenderam a piada.[2]

fotos, queremos mais fotos!

Anonymous said...

isso... maltrata quem é pobre e não pode ir... maltrata!

Anonymous said...

Que invejaaaaaaaaaaaaaa! Pena que não pude ir ao show! Deve ter sido tudo!!!

Verei o vídeo em casa, pois meu computer do trabalho é mudo...

Beijos