Friday, March 09, 2007

Vivendo e não aprendendo

À tarde, eu bancando a professora engraçadinha:

- Então é isso turma... nesse módulo inical a gente ter como meta final ser capaz de pelo menos paquerar alguém na praia. Perguntar o nome, a idade, de onde a outra pessoa é.

- Fala sério, teacher. Desde quando é preciso saber isso tudo pra pegar alguém?

À noite, mamãe vasculhando as gavetas do banheiro supostamente em busca de um band-aid:

- Esse pacote de camisinha tá aqui há mais de um mês. Você não está se protegendo ou não está transando? Ih, isso faz mal, hein.

16 comments:

Ana said...

Ai, odeio quando minha mãe faz piadinhas sobre minha vida sexual. E ela faz o tempo todo.

Andrea said...

A minha nunca faz. Que tipo de vibração será que eu tô passando para ela?

Ana said...

Leia meus pensamentos.

Fê Guimarães said...
This comment has been removed by the author.
Fê Guimarães said...

Já dizia o grande filósofo do banheirão, George Michael: "Sex is natural, sex is good. Not everybody does it, but everybody should".

anouska said...

uhu! george michael rulez!

déia, sem querer babar o ovo, mas já babando, não sei porque você ainda não começou a escrever numa dessas grandes revistas da vida. prefiro teu blog e o da ana a qualquer coisa impressa (também tem o da carrie white correndo por fora...). e a jojô tá certa: se melhorar estraga.

vortei tá. prometo fotas nesse final de semana de qualquer jeito. bjks

Ana said...

Cris, pra escrever em revistas eu teria que comprar uma! Mas te amo pelo comentário.

O blog da Battle realmente é legalzinho.

Anonymous said...

legal é pão com manteiga! é sensacional!

ana, passa o end. do teu!

Fê Guimarães said...

Adoro o blog da Déia. Adoro o blog da Ana.

Anonymous said...

Eu odeio blogs, morro de preguiça de ler, mas to amando o da Déia.
Déia a respeito da pergunta da sua mãe, fala para ela que vc tem na sua casa, só por precaução caso seu paquera não tenha, e que ainda esta lá pq todos eles andam com camisinha na carteira. kkkk

Ana said...

Gentem, eu tava sendo irônica! Claro que o blog da Batalha é sensacional, ela copia todas as minhas idéias!

Ril, tá aqui do lado, o nome é "Pare a Terra que eu quero descer".

acwo said...

Nice blog, I like it :)
keep it up
acwo
http://tytka.blogspot.com

Anonymous said...

acho um horror a escolinha de perguntas que permeiam pessoas que acabaram de se conhecer. chats e second life fazem o mesmo. de onde és? qual a idade? como vc é? ai, socorro. além de ser extremamente deselegante. o melhor é conversar sobre vários assuntos. o resto vai se conhecendo aos poucos. alguém q vem com esse papinho perto de mim nem ouve minhas respostas, vou dar uma volta e achar gente mais inteligente. beijos, pedrita

Andrea said...

Pedrita, esqueci de dizer que era uma turma de INGLÊS. Em língua estrangeira não há muito mesmo o que se fazer em turmas iniciais.

Anonymous said...

uououiui mamãe esssssssssssperta!!!!

A minha é que nema da Fani...ainda ach que sou virgem.

Anonymous said...

Hahahahaha!!!!!