Friday, March 09, 2007

Se não fiz nada errado, por que preciso casar?


Talvez porque a fatura do meu cartão de crédito esfregue na minha cara que as minhas expedições caça-marido tem se tornado cada vez mais dispendiosas.
O gráfico diz que eu gasto apenas 6% em alimentação, 3% em moradia e vergonhosos 2% em educação, o que soma um total de 11% com necessidades básicas.
A alta participação de vestuário (11%), veículos (11%) e principalmente de turismo e entretenimento ( 37%) é de envergonhar qualquer cidadão com um mínimo de consciência social.
Desisto ou começo a procurar na livraria e no supermercado?

29 comments:

Anonymous said...

Déia, comece a procurar o marido na internet. É mais barato, a abrangência é muito maior que em uma caça em uma viagem e pode dar muito certo. Na verdade, sabe o que é melhor? Parar de procurar e continuar navegando pelo mundo virtual. Comigo foi assim. Parei de procurar e encontrei Wally em uma sala de bate-papo. Assim de repente e sem segundas intenções. E quando nos vimos ao vivo o "click" aconteceu.. confesso que já tinha achado ele uma gracinha quando vi uma foto, mas evitei fantasiar situações românticas antes do encontro no shopping...Enfim, o resto é história!
Beijos

Anonymous said...

Olha mulher, se eu gostasse, eu te pegava. Sei lá oq ue estes loucos têm que não te pegm de jeito...

Vou começara a te anunciar aqui no sul...ou no Egito. Quantos camelos será que tu vales por lá?

Anonymous said...

Droga, meu teclado é gago...

pegm=pegam

começara - a = começar

oq ue = o que

Ana said...

NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOO!!!!! Na internet NÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO!!!!!

Lembra do doutor-nando?

E se eu fosse homem te pegava também. Só não sei se eu casava!

Ana said...
This comment has been removed by the author.
Ana said...

Menina, Patry tá se tornando minha rainha:

1 - achou o Wally;

2 - achou o Wally na internet;

3 - achou o Wally na internet e não teve fantasias românticas antes de conhecê-lo pessoalmente.

(Patry, você precisa conhecer a história da minha vida)

Andrea said...

Brigada, Cródio e Aninha, mas modéstia parte como "estou podendo ne!!!111" até que tem pintando bastante homem para pegação, mas...sei lá...quero parar, sabe? Principalmente para ter sexo certo no sábado...ahahahaha


Sim, Ana, a Patry é shidoshi absoluta!!!!!!!!!!!!!!!

Anonymous said...

Só tem gente doida na internet! arrume um marido na igreja!


Gente, eu tô ficando preocupada com essa psicose da battle arrumar uma conchinha!

Andrea said...

Ril matou a charada. Não basta sexo, tem que ter conchinha..uénnnnn!

Na igreja? Só se for um pastor bem sacana - e por cosnequencia- RICO!!!!

Aí eu paro de me preocupar com fatura de cartão de crédito.

Isabele said...

Diversão é necessidade básica para mim :)

Madame said...

Andréa, pega uns 10% do vermelho aí e gasta com michê. Oras.

fabiana said...

Honey, essa coisa de sair à caça é geral. Vou repetir as palavras de minha vovozinha querida (que Deus a tenha)que dizia: 'minha filha, o que é teu vem na sua mão'.

Não funciona na prática, mas serve de consolo...

Agora bota essas pernocas de fora e rumo à caça mulher! Uma hora a coisa acontece!

Beijo

Anonymous said...

Andrea lembre-se daquela música, não quero luxo, nem lixo, o importante é gozar no final...
O primeiro passo para arrumar um marido é ter com quem transar, vc tendo isso todo sábado um deles vai ficar completamente louco por vc...
Transe e seja feliz, o resto é conseguência.

Anonymous said...

conseguência=consequência kkkkkkkk

Anonymous said...

Na Igreja???

Ril, ela já tentou!!! Lembra???

Anonymous said...

Jura que a Lili pegaria um michê. Juuuuuuura....

Não existe moça mais pura na Terra...

Battle, moooorra de inveja, a Lili foi comigo ao Ocidente. Coisa que vc não fez em POA...

E comeu pastel de queijo e coração (embora seja vegetariana). Em compensação passou fome lá em casa...

Ana said...

Battle, meu sonho também é ter marido, mas que trepe todo dia.

Ana said...

Correção: que trepe todo dia COMIGO.

Anonymous said...

Vem cá hein...eu não tô entendendo o rumo desta conversa...

Ana said...

Tá se fazendo de desentendida, santa?

Anonymous said...

Na verdade eu estava pensando na tua situaçã e fiquei wondering about...

Andrea said...

Ai, Adelaide , que má! Num fala mal do Tamagoshi da Ana!

Anonymous said...

Flor, essas expedições são dispendiosas e por vezes infrutíferas. Também estou desanimando... Acho que vou partir para os supermercados de madrugada!
:-)
Aliás, tentei te adicionar no MSN, mas não foi! Me ajuda?

Ana said...

Pois é, ultimamente num tem rolado nem virtual com o Tamagoshi. Merda.

Fê Guimarães said...

Lembrei do episódio de "Old Christine" em que ela vai tentar arrumar uma transa no supermercado... e consegue! Deía, se for tentar a internet, cuidado! Quando achei que tinha conseguido alguém legal nos domínios dos bytes, me lasquei geral!

Anonymous said...

Para tudo! a battle tentou casar na igreja? conta isso canecuda!

essa isa mandando a déia trepar todo sábado sem se preocupar com casamento é nossa isa de MP? tô sépia!hahahaha

Ana said...

Olha, Ril, tudo consta que ela anda peregrinando em tudo que é igreja, da universal à rosacruz, em busca de um homem pra casar. Eu tenho fotos de alguns cultos, me passa seu email.

Andrea said...

É verdade sim, Ril. Tenho sentido que meu próximo namorado será um ex-drogado surfista ( que conserve o físico de atleta) lá da Igreja Bola de Neve de Itaipu.

Ana said...

Eu tô devendo essa foto pra Adelaide!