Monday, April 30, 2007

Feriado...comemore!!!

Talvez tuto tenha acontecido só porque - como em poucas vezes na vida - eu consegui encontrar aquela calça jeans perfeita, aquela que não dá vontade de tirar nunca, aquela que não se conforma em ficar em casa, que faz com que sua portadora se sinta quase irretocável, uma DI-VA!

Tô exagerando não.

Encontrar roupa que caia bem depois dos 30, quando a gente perde aquele super poder de engordar e emagracer nos lugares certos, é quase tão difícil quanto encontrar namorado.

Se for calça jeans é garipagem no mesmo nível de faturar um marido...rico.

Diante do irrefutável poder da calça jeans milagrosa, a fada madrinha das balzaquianas, a gente sai pela rua se sentindo diante de mil possibilidades de uso das mais diferentes varinhas de condão.

Ou simplesmente se sentindo. Intransitivo mesmo.

Juro para vocês...às vezes a gente precisa de muito pouco na vida para ser feliz: acessórios que valorizem sua real beleza, uma luz que te favoreça, margueritas, pão preto e papo non-sense.

Nada disso teria graça, lógico, se a menstruação não tivesse aparecido para gerar aquela característica sensação de bem-estar típica do fim da TPM, durante a qual, sobra até pro santo.

Acho que já são são umas trinta horas ininterruptas de conversas malucas.

Almoços que terminam às nove da noite.

Saidinhas-rapidinhas-para-um-chopinho-só que acabam as sete da manhã.

Mas tá lindo.

Só gente feliz, inteligente e open-minded.

Fornecedores eméritos de material pro blog.

E tem mais.

Não lembro bem em que momento eu me agasalhei primeiro.

Talvez tenha começado pela calça jeans.

Só sei que adorei.

Com o devido perdão aos que pretendiam aproveitar a folga na praia.

E para quem não sabe ainda, meu sobrinho é ho-mem.

O pai afirma categoricamente que o moleque tava de pinto duro durante a sessão de ultrassonografia.

Mais um furador à caminho deste pobre planeta tão carente de palhacinhos guascudos.
Um abençoado ventre genuinamente Batalha reequilibrando o universo e levando alegria às futuras gerações.

E eu não preciso mas responder que tanto-faz.

Pra arrematar, o queridíssimo Rodrigo Santoro, foi indicado a melhor vilão para o MTV Movie Awards.

Sim, no papel de Xerxes. Na hora eu ri, mas agora eu gostei.

O blog acompanhará a premiação de bandeirinha brazuca em punho.

Algum problema?

Sim, dois.

Jack Nicholson em Os Infiltrados e a grande barbada que é Meryl Streep por o Diabo veste Prada.

Se o imponderável acontecer, Rodrigão vai ser , ao menos, o primeiro premiado da História a afirmar de coração: "I haven't even brought a speech...I was an honour just to be nominated among all these people..."

Pô...e Loser Manos separaram. Alguém aí chorou?

19 comments:

Ana said...

Que semana atípica pra amiga-que-nunca-sai-de-casa, néam? Se não significasse ficar mais velha, eu ia querer fazer aniversário todo mês!

Parabéns pelo furador, amiga (apesar de eu não saber se isso é caso pra ser parabenizado... bom, como eu já te disse, cada um com seus problemas, e ele não será problema nosso - talvez de amiga C!)

Anonymous said...

Parabéns pelo baby boy! :)

Menina, eu estou AMANDO este frio! Ontem foi uma tarde friorenta perfeita! Eu e Wally no sofá com endredom vendo Men In trees! Fizemos uma maratona! baixamos os 4 últimos episódios que foram ao ar no USA e vimos tudo de uma vez! Muito bom!
Ah, soube que a série está suspensa??? Ninguém sabe quando volta... péssimo!

Beijos e bom feriado!

Andrea said...

Além de furador, vai crescer em Santa Tereza...vai ser pegador, não tem jeito.

Ah...não pára de fazer aniversário, não. Marca outro para semana que vem.

Dessavez, ninguém faltou, néaaam?

Melhor mesa EVER.

Tá prestigiada essa amiga.

Queria rever todo mundo na rave da Syrena.

Andrea said...

Patry...além de vc ter marido, ele gosta de Men in trees?

Tô começando a te odiarrrr.

Mentira, invejinha branca.

E vê se faz um filho homem também...e cria, ao contrário da minha irmã, longe da boemia.

Bjs

Andrea said...

Poxa, Ana, tô triste com seu descaso.

Nem me deu parabéns pela calça jeans.

fabiana said...

Eu tava de bode por estar trabalhando hoje e não emendar o feriado. Mas, vejam só, fui bater perna no shopping na hora do almoço e comprei uma blusa pink perfeita na Benetton por 10 reais!

Feliz dia do trabalho pra mim! hahahahahahaah

Andrea meu bem, encontrar a calça jeans perfeita não é martírio só para as mulheres de 30 ou mais, principalmente em tempos de calça da GANG e fechos que parecem mais casinhas de blusa de botão.

anouska said...
This comment has been removed by the author.
anouska said...

sério que você tava de jeans? I took for granted que era saia, sabe-se lá porque. estou muito influenciada pela ana, ultimamente. eu também acho que encontrei o jeans perfeito. aquele de ontem, hehe. tudo nos seus devidos lugares.

*

*

e, ana: Ah...não pára de fazer aniversário, não. Marca outro para semana que vem. [2]

bj

Andrea said...

Fabi, dear, it doesn't get any better.

Ah, só para Yoná.

Cris, vc me viu de saia pq eu só vivo de saia. Tenho preguiça de calça jeans por todos os motivos que eu relatei.

Olha...e se eu pudesse entrar na sua vida... said...

parabéns pela calça jeans!

parabéns ao Santoro (mmm, bem)!

parabéns a Ana! ;-*

Ana said...

Calça jeans? Tipo assim, vc fica bem até com um saco de batatas.

ps: corre pra ver os comentários do meu último post!

anouska said...

pô, tem que entrar aqui dez x por dia só pra ver os updeitis, néam?

=]

Anonymous said...

Filhota..Assista "quatro amigas e um jeans viajante"...sim, na atual fase vc vai achjar até bonzinho. Vai por mim.

Meu computador queimou, p-o-r-r-a!

Foi-se minha vida social!

Anonymous said...

Déia, como assim "loser manos"?
Eu amo os caras. Tô chateado pacas! Esperando que isso não seja definitivo. Ainda não vi show do 4. É a única e melhor banda nacional que me conforta.

"Quem é mais sentimental que eu..."

Andrea said...

Adelaide, sua recomendação certamente ficura entre os cinco piores filmes que eu vi na vida.

Wans, não gosto mesmo de Loser mas respeito. Sóa chei uma bobeira esse negócio de fão clube discurtindo destino...quem fica com Camelo, com Zebrinha com elefante...eu hein

fabiana said...

Eu não chorei pelo 'Losermanos'... pq eu sei que eles vão acabar voltando! Gosto deles!

Anonymous said...

eu quero muito ver os infiltrados. infelizmente eu não consegui ver no cinema, até tentei várias vezes, mas quando comecei a procurar onde poderia vê-lo mudava de sala constantemente e acabei perdendo. uma pena. beijos, pedrita

Anonymous said...

parabéns pelo sobrinho! Vai ser ótimo qnd ele começar a te perguntar como bebês nascem.
Vá por mim..estou passando por isso!

Larissa Maia said...

eu chorei!