Wednesday, April 11, 2007

Hoje a festa é sua, a festa é nossa














De Norte a Sul, de Leste a Oeste da cidade as vitrines quase que só exibem leggings, botas e estampas de bicho.

Em lojas tão desparatadas quanto a Shop 126, a C&A e o Varejão das Fábricas.

Em todo bar da cidade, no Leblon, na Lapa, na Maré...vascaínos e não-vascaínos esperando o milésimo gol.

No happy-hour de hoje o homem mais bonito da casa era o garçom. Quer dizer...nem sei se ele era bonito mesmo, mas acabou ficando interessante...era o ÙNICO homem a nos dar atenção um raio de quilômetros. E mesmo assim desconfio que só por estar sendo pago para tal.
Mulher rica, mulher pobre...todas querendo casar. Com o garçom, com o Alemão, quem quiser, quem vier.
Tá valendo tudo. De pênalti, de mão e principalmente...na PRORROGAÇÃO!!!
Um dia eu volto com um post minimamente decente!
Juro.

17 comments:

Anonymous said...

Não gosto de estampas de animais. Nunca gostei, aliás não tenho nada assim no guarda-roupa. Acho que bárbaro que consegue usar estas coisas e não ficar cafona. Missão altramegadifícil! Mas não impossível!

O gol do Romário? Estou nem aí. Aliás ultimamente ando muito desligda de futebol, mas sei o que acontece com o meu time e praticamente mal sei o nome de quem joga no time. Isso pq houve um tempo que eu sabia o nome de todos, reservas, titulares, técnico, massagista e por aí vai. Sei lá ,a minha alma torcedora deve estar em stand-by.
Beijo

Anonymous said...

Mas e aí, ele fez?

Sabe o que seria legal, se ele quebrasse a perna não pudesse fazer o gol. Seria o momento mais feliz da vida.

Romário, por que vc não morre?

Syrena said...

uhmmm...
estampas de bicho?
vou tirar minha roupa de vaca do armário...
rsrsrsrsrs
bjs,
Sy

Anonymous said...

Mas e aí, ele fez?

Sabe o que seria legal, se ele quebrasse a perna não pudesse fazer o gol. Seria o momento mais feliz da vida.

Romário, por que vc não morre?
[2]

Eita embaçação pra fazer esse milésimo gol, viu...

Garçom? Estão atirando pra tudo que é canto, hein?

fabiana said...

Ai cara, eu não aguento mais esses bichos! Eu tenho uma bolsinha de oncinha lhênda, mas toda vez que uso e passo por alguma vitrine me sinto na própria selva. Acho estampa de bichos válida, desde que não se cometa exageros [o que é difícil hj em dia].

Romário, por que vc não morre?
[25457658985]

Ana said...

Puxa, eu adoro o Romário... Battle, enquanto vc não parar pra responder cada post desde a páscoa lá no meu blog, eu não volto aqui. E larga de dizer q tá sem tempo, quem tá sem tempo não sai pra esbórnia.

Anonymous said...

Mesmo os indecentes são ooootemos!!!

Atende o telefone guria!!!

Anonymous said...

sim, as vitrines andam um horror! melhor assim, que meu cheque especial não estoura de vez!

Fê Guimarães said...

Fui na Riachuelo ontem ver a coleção outono-inverno e tive que fazer um esforço sobre-humano pra não levar metade da loja. A seção masculina tá um arraso! Mas nada com estampa de bicho, por favor...

Não, o Romário ainda não fez o milésimo gol e eu também adoraria se ele quebrasse a perna, nunca mais pudesse jogar futebol e empacasse no 999.

Battle, enquanto vc não parar pra responder cada post desde a páscoa lá no meu blog, eu não volto aqui. E larga de dizer q tá sem tempo, quem tá sem tempo não sai pra esbórnia. [2]

Madame said...

Ridículas essa moda... mas desde que não vendam peles de verdade, cada um que fique o seu mau gosto, néam?

anouska said...

quilida, mas o post tá decentíssimo! só você pra colocar tantas coisas diferentes num caldeirão só e ainda assim fazer um texto coerente.

ah, e antes que eu me esqueça: romário, por que você não morre?? (56687965867)

ah, e antes que eu me esqueça II: ODEIO estampa de bicho com todas as minhas forças desse corpinho agora magro...hehe.

bjs

trela said...

pra variar, nao to entendendo nada.
mas moda de bota e legging eu to vendo, por aqui. as estampas nao sao de bichos nao. mas sao feias.

Defunto Autor said...

Romário é rei, bando de ingratos!

Duvido que esse povo todo não tenha tomado pelo menos um porre em 94!

Outro dia descobri que no RS não tem Taco nem Sandpiper. Como vou fazer pra me vestir? Digo, excetuando camisas de banda e de times de futebol...

Anonymous said...

defunto

vem p/ recife, aqui tem essas lojas!

mi said...

Post minimamente decente???
Mas eu AMEI este post!!! Ótimas comparações. Ótima linha de raciocínio!!

Andrea said...

Cara, como essa velhota é uma pegadeira bai-xa! Ela ataca qualquer coisa que se mova dentro de uma cueca.

Anonymous said...

eu sou é prevenida battle!

o banco tem q estar sempre com saldo médio!